Caras, estou com um problemao, estou com o componente java.awt.TextArea onde eu nao consigo navegar no texto utilizando as teclas direcionais do teclado, alguem tem alguma ideia de como contornar esse problema???
obrigado
Caras, estou com um problemao, estou com o componente java.awt.TextArea onde eu nao consigo navegar no texto utilizando as teclas direcionais do teclado, alguem tem alguma ideia de como contornar esse problema???
obrigado
É uma aplicação mobile? Se não for, por que diabos você está usando AWT?
Nao, eh uma aplicacao desktop! Estava usando swing, mas me deparei com um problema em que na awt nao ocorre, só que agora tenho esse problema com o teclado. Que merda!
Vamos ver se eu entendi… vc se deparou com um problema no Swing, e então resolveu trocar para uma API de uns 10 anos de idade para corrigi-lo? Não era mais fácil postar o problema aqui no GUJ?
Não existe nenhuma razão para usar AWT hoje em dia, a menos que seja em aplicativos móveis.
Sim, tanto eh que já postei. Como ate agora nao apareceu solucao resolvi retroceder para esta API enquanto nao surge solucao.
T+
Qual foi o problema insolúvel?
Cara, tenho uma planilha do excel contendo uma centena de linhas e em algumas circunstancias tenho que copiar essas linhas e colar na area de texto. Quando vou aumentando o numero de linhas o crtl + c e ctrl + v fica mais lento, ate que estoura a memoria. Isso acontece apenas com a javax.swing na java.awt o “copy and paste” eh instantaneo. Outro problema eh o fato de que na javax.swing o crtl + Z parou de funcionar.
valeu a ajuda