Olá pessoal,
gostaria de saber se alguém já realizou alguma comparação entre essas interfaces gráficas do Java e da Microsoft ???
Se já, quais as considerações que podem me passar?
Valeu…
[]s
Olá pessoal,
gostaria de saber se alguém já realizou alguma comparação entre essas interfaces gráficas do Java e da Microsoft ???
Se já, quais as considerações que podem me passar?
Valeu…
[]s
Sim…
Microsoft: muito mais simples e fácil de usar, e até certo ponto meio blackbox…
JAVA (SWT ou SWING): complexidade, porém com mais ferramentas para utilizar de forma correta…
Concordo com o Tecnoage, mais a sua pergunta ta meio ruim, pois awt nem é tao usado em java, entao uma boa comparação seria Swing X Windows Froms
Abraços
Bom…
analyser realmente eu me expressei incorretamente, a melhor comparação seria a que vc formulou Swing x Windows Forms.
Tecnoage entendi a sua visão, mas eu gostaria de dados empíricos sobre esta comparação, alguém de vc conhece?
como assim dados empíricos?
Olhe já trabalhei com os dois, os dois fazem o que vc quiser fazer, é uma questão de gosto e claro acredito que a maioria dos componentes da Microsoft seja mais fácil de trabalhar, pois estão todas as tecnologias integradas e isso facilita, agora é uma questão de gosto mesmu, para que trabalho vc esta procurando fazer??
Abraços
Tipo comparando com dados reais (sistemas, testes, anais…) em que obtem melhor desempenho, qual facilidade de desenvolvimento, reutilização das classes… tipo essas comparações
espero que tenha me entendido…
valeu…
[]s
[quote=analyser]Olhe já trabalhei com os dois, os dois fazem o que vc quiser fazer, é uma questão de gosto e claro acredito que a maioria dos componentes da Microsoft seja mais fácil de trabalhar, pois estão todas as tecnologias integradas e isso facilita, agora é uma questão de gosto mesmu, para que trabalho vc esta procurando fazer??
Abraços[/quote]
kra primeiro é para um trabalho científico depois para conhecimento das tecnologias pois estou estudando as duas…
valeu…
ah tah… Esse tipod e dado eu não tenho mesmo, procura no Pai google.
é para um coisa bem especifica aconselho a utilizar o google mesmo
Abraços
Ok Ok… vamos ao grande mestre das pesquisas!rs…
grato pela ajuda de vcs.
[]s