Axis com Websphere

Salve galera!

Estou com o seguinte caso: tenha uma web service, usando Axis 1.4 rodando no Tomcat, mas terei que usar o servidor Websphere da IBM.
É possível usar o Axis no Websphere? Se sim, como devo fazer?

Desde já agradeço!

Ninguém? :frowning:

Alguém saberia me dizer então, como faço para implementar web services no Websphere?

Grato.

:?:

Eae Lobo.

Dá pra usar perfeitamente, acabei um projeto recente utilizando axis + websphere.

Basta empacotar as libs no war do projeto.

Abraço.

[quote=Foxlol]Eae Lobo.

Dá pra usar perfeitamente, acabei um projeto recente utilizando axis + websphere.

Basta empacotar as libs no war do projeto.

Abraço.[/quote]

Valeu mano, mas sem querer abusar poderia me explicar como faço para publicar o arquivo war no servidor e depois utilizar a web service?

Não manjo nada de Websphere, já fiz no Tomcat, que é bem fácil. Depois de publicado ele gera o código do arquivo wsdl que uso para criar as classes necessárias de acesso à web service. Como faço para acessar o serviço no Webphere?

A propósito eu tô usando o Websphere Application Server Community Edition para testar.

Ae Lobo.

É exatamente a mesma coisa…publicou o war, acesse o servlet do axis e pegue o endereço do WSDL que você quer.

Eu trabalhei com o WebSphere 6.1 e nunca com o CE, mas depois de publicado, o processo é o mesmo.

Abraço