Axis / Jrun3.1

Senhores,

Estou começando a trabalhar com Axis e estou tendo um sério problema ao colocá-lo para funcionar no meu servidor Jrun3.1.

Estou apenas consumindo os serviços de um outro servidor, não faço nada de extraordinário, o código é super simples, mas o meu servidor ta “pedindo arrego”…

Quando eu coloco para funcionar numa classe main ele roda tranquilamente, mas quando vou acessar pelo Jrun o bicho pega… Ele demora um tempão para responder e durante essa demora o consumo de cpu de servidor fica em 100% direto.

Não é sempre que acontece, só tem acontecido quando reinicio o servidor Jrun e vou executar pela primeira vez. Nas próximas execuções ele roda numa boa, consome muita cpu na hora da chamada, mas por menos de 1 segundo (menos mal).

Imagino que o problema esteja no hora de carregar as bibliotecas do axis para memória, mas mesmo assim está inviabilizando o serviço. Se em uma máquina de homologação que só eu uso ele já faz um extrago, no WebServer então …

Sei que o JRun3.1 é um dinossauro e por isso não sei se alguém poderá me ajudar a tratar o caso especificamente para ele, mas se souberem outras formas de aliviar esse estress da máquina ficarei grato.