Axis2 - Inseri-lo no workspace

3 respostas
R

Bom dia pessoal,

Onde trabalhamos temos um ERP usando JBOSS, entretanto agora estamos mechendo com desenvolver partes fiscais e precisos de webservice, estamos utilizando o framework AXIS2, só que nao estou conseguindo pegar o source e colocar no eclipse para poder gerar o .war junto com os outros projetos.
O webservice ja esta rodando com um serviço que fiz, mas por exemplo quero colocar mais umas libs no axis2 entao eu tenho que ficar abrindo .war que baixei da net e tirando pelo winrar, mto estranho, gostaria de pegar o código fonte e colocar como um projeto do eclipse para que eu mesmo possa gerar o .war.
Peguei um source code no site da apache mas nao funciona quando o coloco no eclipse, a estrutura de arquivos não parece ser do eclipse.

Se alguem puder me ajudar, ficaria grato.

Atenciosamente,
[]’ Ro0llz

3 Respostas

Priuli

Vc precisa gerar as classes Stubs do webservice que vc quer consumir, apos gerar tais classes vc conecta aos ws usando elas. Se não me engano são duas classes Stubs que vc coloca no seu projeto estas classes são geradas pelo axis atraves dos bats que vem junto com a distribuição, depois é só adicionar a porrada de libs do axis no proj e pronto é usuar estes Stubs para conectar.

R

Não sei se foi eu que me expressei errado ou se entendi sua coloção de forma errada, mas eu me referia ao serviço do axis2 entende?
digamos para que eu possa colocar o localhost:8080/axis2 em UP, eu preciso pegar o war q veio da net, ir no JBOSS e dar deploy, e eu queria fazer isso diferente, simplismente ter o projeto axis2 no meu eclipse e rodar pelo server, entende?

Cheguei a pesquisar na net sobre oque você disse, mas só achei pessoas falando para usar o wsdl2Java.bat lá, mas isso é para criar as classes clientes de um serviço específico, não é isso q é meu problema, e sim o serviço axis2 em si mesmo…

Vlw pela ajuda Priuli,
Aguardo mais respostas,
Att.

[]’ Ro0llz

Priuli

Intendi, eu não sei é possivel sem ter o codigo ou projeto do axis2 direto no ecplise, eu acho que não tem como, mais posso tar enganado.
Para resolver este problema bem manual vc pode fazer esta rotina com ant.

Isso é para client, mesmo tinha entendido errado.

Criado 30 de maio de 2011
Ultima resposta 30 de mai. de 2011
Respostas 3
Participantes 2