Axis2 Segurança RAMPART

Pessoal,

Estou tentando implementar um Web Service com segurança, com validação de usuário, senha e com dados criptografados, porém estou encontrando grande dificuldade, lendo no site apache vi sobre um módulo chamado rampart que é baseado na WSS4J, alguém poderia me ajudar com um exemplo ou alguma dica de como implementar esta segurança?

Obrigado,

Evandro P. Contato

Já tentou usar a dupla NetBeans + GlassFish ? voce configura isso em 2 toques…

Veja como eh facil:

http://frsun.downloads.edgesuite.net/sun/07B00859/web_service_security.htm

Valeu chun, o problema é que não queria trocar de ide para trabalhar, vi o link que vc mandou e parece ser muito fácil mesmo de implementar, :smiley: bom vou tentando aqui pra ver se obtenho sucesso, qualquer coisa eu posto aqui, se mais alguém tiver alguma dica ou exemplo de como fazer agradeço,

abraço

Evandro

Olá

Ou eu estou comendo mosca ou não entendi onde entra a IDE no USO de web services. O Netbeans seria usado apenas para o pontapé inicial. Depois você pode usar o Notepad se quiser.

[]s
Luca

Luca,

É que eu queria usar com Axis e TomCat, eu consegueria fazer isto utilizando o NetBeans ?

Obrigado,

Evandro

Olá

[quote=Evandro_Contato]Luca,

É que eu queria usar com Axis e TomCat, eu consegueria fazer isto utilizando o NetBeans ?

Obrigado,

Evandro[/quote]

Axis 2, certo?

O Netbeans é uma IDE. Apenas uma IDE. Só serve para desenvolver. O ambiente de produção pode ser qualquer um.

[]s
Luca

Obrigado Luca,

É que fico meio receioso em usar depois começar a dar pau pra todos os lados, hehe, vou baixar o NetBeans aqui e ver se obtenho sucesso :smiley: obrigado pela atenção,

Evandro