Olá, pessoal. Estou desenvolvendo um sistema em java e uma das funcionalidades que este sistema vai ter é um forum. Preciso desenvolver um forum, mas estou com um pouco de pressa, então gostaria de saber se encontro alguma coisa pronta, tipo um componente forum. Eu agradeço qualquer ajuda. Obrigado!
[b]Componente de forum[/b]
N
3 Respostas
F
jForum
J
N
Olá, gente. Valew pela dica. Eu já havia dado uma olhado no jforum, que é excelente. Mas a primeira vista, e levando em conta que eu estou começando agora a programar em java, bom, me pareceu meio complicado para adaptar à minha aplicação. Mas vou dar uma olhada na documentação. Ah, se conhecer um outro componente para forum, diz aí… Agradeço a atenção. 
Criado 13 de junho de 2007
Ultima resposta 15 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 3