Tennho 4 convites de e-mails de 1 GB do Google, se alguém tiver interesse é só me mandar um e-mail que eu mando o convite!!!
Abraços até mais…
[b]Convites para e-mail de 1 GB no Google![/b]
24 Respostas
Nao troquem invites aqui. Usem o http://isnoop.net/gmailomatic.php 
Os convites sao para @gmail.com, nao @google.com, e sao 1000 mb, nao 1gb 
Rafael
Rafael levemente chato 
Legal o link cv 
para os menos dadivosos, podem usar esses convites para criar contas e usar como HD virtual, backup, etc
http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm
tinha 7 convites, estou usando alguns como hd virtual…
Da pra “clusterizar” os convites e visualiza-los como se fossem apenas um disco de 7GB? Ou sao 7 discos de 1GB cada?
Ta bom, ta bom - 1000MB, va la. 
Marcio Kuchma
Nossa… hoje chegou 50 convites de uma vez…
eu também ganhei 50 convites… :shock:
é muito convite hein
eu também ganhei 50 convites… :shock:
é muito convite hein
Distribui pra 25 pessoas já! faltam só 25 :shock:
uma vez eu vi no termo d contrato do gmail q a qqer momento eles poderiam tirar o sistema do ar sem masi nem menos, q isso era provisorio…
Sim, pois o GMail ainda é Beta
putz…jah penso c eu ponho minhas coisas lah e d uma hora p/ otra eles resolvem cancelar o servico???
falando nisso, qnto eh o limite do anexo dele???
ota coisa q eu naum gostei foi q nao posso apagar emails…c eu receber porcaria, num tem como tira a porcaria d lah…
putz…jah penso c eu ponho minhas coisas lah e d uma hora p/ otra eles resolvem cancelar o servico???falando nisso, qnto eh o limite do anexo dele???
ota coisa q eu naum gostei foi q nao posso apagar emails…c eu receber porcaria, num tem como tira a porcaria d lah…
Não não… eles não vão cancelar o serviço do nada, o que pode acontecer é uma indisponibilidade temporária.
Atrás do Gmail está o Google, e sumir com o serviço do nada não seria nada bom pra imagem deles, portanto não há com o que se preocupar.
E, é claro que você pode apagar emails, o que eles dizem é que, com tanto espaço você nem precisará fazer isso.
O limite é de 10mb por email, se eu não me engano
[]´s
Eh um risco - o que voce esperaria de um servico gratuito? 
Posso estar enganado, porque nao uso muito o GMail, mas da pra apagar sim. Move pra Lixeira e depois esvazia a Lixeira (inclusive aparece uma mensagem tipo “se tem 1GB de espaco pra que se preocupar em apagar emails?”).
Marcio Kuchma
Da pra “clusterizar” os convites e visualiza-los como se fossem apenas um disco de 7GB? Ou sao 7 discos de 1GB cada?
Ta bom, ta bom - 1000MB, va la. 
Marcio Kuchma
infelizmente não
hum… quem sabe não inventam algo para simular um cluster de gmails :twisted:
eu tenho 50 invites, quem quiser manda um e-mail para [email removido]
bejoss
bejoss
MAS VOCE NAO SABE LER, CRIATURA!? VOCE TEVE A MANHA DE QUOTAR A MENSAGEM PEDINDO PRA [color=red]NAO[/color] TROCAR INVITES AQUI NO GUJ, E SIM USAR A PORRA DO GMAIL-O-MATIC, E VOCE TEVE A CARA DE PAU!?
…
1…2…3…
…
Por favor, nao troquem invites aqui no GUJ, por gerar um barulho extremamente desnecessario no forum. Por favor, POR FAVOR, PUTA QUE P…1…2…3… por favor, usem o GMail-O-Matic, que esta no link que eu passei. CARA… 1…2…3…
hum… acho que o ar de Londres não esta fazendo bem para vc… :roll:
Caaaalma CV, senão você assusta a garotinha… 
(bom, pelo menos eu acho que é uma mulher, com um username “todasasestrelas”, bom vai saber né… :? )
O que não é beta no Google? Acho que só o próprio www.google.com e o www.picasa.com (um software de edição de imagens que compraram pronto, não me perguntem porque é que tem esse nome que não soa bem em português). e um tal de www.keyhole.com (visualização de imagens aéreas e de satélite)
A maior parte dos serviços do Google, incluindo o Froogle, é rotulada como “beta”, embora esteja rodando há bastante tempo.
bejoss
MAS VOCE NAO SABE LER, CRIATURA!? VOCE TEVE A MANHA DE QUOTAR A MENSAGEM PEDINDO PRA [color=red]NAO[/color] TROCAR INVITES AQUI NO GUJ, E SIM USAR A PORRA DO GMAIL-O-MATIC, E VOCE TEVE A CARA DE PAU!?
…
1…2…3…
…
Por favor, nao troquem invites aqui no GUJ, por gerar um barulho extremamente desnecessario no forum. Por favor, POR FAVOR, PUTA QUE P…1…2…3… por favor, usem o GMail-O-Matic, que esta no link que eu passei. CARA… 1…2…3…
Muit
Primeiramente eu gostaria de agradecer a sua belíssima educação !!!
Ès uma pessoa muito educada e gentil, fico feliz que uma pessoa desse gabarito, tenha perdido tempo respondendo minha mensagem.
Não sei se notou, mais sou nova aqui … mandei a msg … e li sim, a sua q apareceu, mais eu só li, quando a minha msg já tinha sido postada, aí (…) eu não consegui mais deletar a msg.
Me desculpa por não ter dado conta de deletar a minha msg !!! Eu não queria em momento algum, provocar em ti um “piripaque” desses !!
Gostaria de fazer uma pergunta …
È essa educação que dispensa a todos os membros desse grupo ?
Percebi que ficaste chateado com a minha “ação”, mais já pensou se nosso amado Presidente Lula fosse sair “xingando” todas as pessoas que erram em seu “perfeito” governo ???
Nós seríamos uma nação “maltrapilha”, de pessoas pobres de espírito.
Não sei se as outras pessoas aqui não se importam de serem tratada com toda essa tua “educação”, mais eu ME IMPORTO, e exijo RESPEITO.
Então por gentileza, a próxima vez que for se referir a minha pessoa, seja com EDUCAÇÃO, se é q vc sabe fazer isso né …
Sem mais comentários,
Ah, agora eu já sei como deleta uma msg que envia !! hehehehe
Não se assuste se não me ver mais por aqui … é que eu costumo freqüentar “fóruns” com pessoas mais educadas e receptivas aos novatos.
Caaaalma CV, senão você assusta a garotinha…![]()
(bom, pelo menos eu acho que é uma mulher, com um username “todasasestrelas”, bom vai saber né… :? )
Olá,
Sou mulher sim hehehe e estou "perdidinha aqui ", acho que já notou né hehehe
Na minha primeira msg, fui muitooooooo bem recebida por um outro membro aí … mais é isso aí mesmo … a gente tem q saber lídar com todo tipo de gente !!!
Abraços
Janaína :lol:
Ès uma pessoa muito educada e gentil, fico feliz que uma pessoa desse gabarito, tenha perdido tempo respondendo minha mensagem.
Muito obrigado. Elogios sinceros sao sempre apreciados.
Eu postei a mensagem minutos depois da mensagem original do topico. Voce postou a sua mais um dia depois. Sinto muito, mas essa nao colou. O GUJ nao deixa ninguem apagar mensagens, mas voce pode editar as suas proprias mensagens, e a gente apaga as que ficaram “vazias” depois de alguma edicao, por entender que o autor original quis que elas fossem deletadas. Claro, vale sempre o bom-senso nesses casos. Coisa que eu perdi quando estourei com voce, e por isso peco desculpas.
Percebi que ficaste chateado com a minha “ação”, mais já pensou se nosso amado Presidente Lula fosse sair “xingando” todas as pessoas que erram em seu “perfeito” governo ???
Nós seríamos uma nação “maltrapilha”, de pessoas pobres de espírito.
E o Brasil eh uma nacao maltrapilha – pergunte pra ONU, nao pra mim, e se nao eh cheia deles, pelo menos eh governada por pessoas pobres de espirito. Eu nao quero discutir politica aqui, ja que mesmo sendo o forum de off-topics, nao vem ao caso. Mas, caso voce nao se lembre, teve um rolo com o Efelentifimo ha pouco tempo atras envolvendo a expulsao de um jornalista do NYT por motivos semelhantes. E eh por isso que eu nao sou presidente 
Tanto a minha educacao-entre-aspas como a minha eduacao-em-maiusculas vao bem, obrigado por perguntar. Alias, o GUJ tem um botaozinho delicioso pra todos os usuarios - as Mensagens Privadas, que, apesar do nome, nao contem coliformes nem nenhum agente mencionado pela OMS. Pelo contrario, sao bem mais limpinhas do que ficar discutindo esse tipo de coisa pelo forum.
Ès uma pessoa muito educada e gentil, fico feliz que uma pessoa desse gabarito, tenha perdido tempo respondendo minha mensagem.Muito obrigado. Elogios sinceros sao sempre apreciados.
Eu postei a mensagem minutos depois da mensagem original do topico. Voce postou a sua mais um dia depois. Sinto muito, mas essa nao colou. O GUJ nao deixa ninguem apagar mensagens, mas voce pode editar as suas proprias mensagens, e a gente apaga as que ficaram “vazias” depois de alguma edicao, por entender que o autor original quis que elas fossem deletadas. Claro, vale sempre o bom-senso nesses casos. Coisa que eu perdi quando estourei com voce, e por isso peco desculpas.
Nós seríamos uma nação “maltrapilha”, de pessoas pobres de espírito.E o Brasil eh uma nacao maltrapilha – pergunte pra ONU, nao pra mim, e se nao eh cheia deles, pelo menos eh governada por pessoas pobres de espirito. Eu nao quero discutir politica aqui, ja que mesmo sendo o forum de off-topics, nao vem ao caso. Mas, caso voce nao se lembre, teve um rolo com o Efelentifimo ha pouco tempo atras envolvendo a expulsao de um jornalista do NYT por motivos semelhantes. E eh por isso que eu nao sou presidente
Tanto a minha educacao-entre-aspas como a minha eduacao-em-maiusculas vao bem, obrigado por perguntar. Alias, o GUJ tem um botaozinho delicioso pra todos os usuarios - as Mensagens Privadas, que, apesar do nome, nao contem coliformes nem nenhum agente mencionado pela OMS. Pelo contrario, sao bem mais limpinhas do que ficar discutindo esse tipo de coisa pelo forum.
Fico feliz que tenha gostado de meus elogios !!!
ãhhh ???
Eu posso ir no editar, e apagar toda a msg ? isso é o mesmo q deletar, não !!! …
Estou a pensar … é o teu bom-senso que conta pra deletar ou não as mensagens ??? ( risossss) !!!
O que não colou ???
Eu entrei no fórum, e postei uma mensagem, isso que não colou ???
O pedido de desculpas foi humildemente aceito !!
blá blá blá
Do mesmo jeito que vc não quer discutir política, eu tb não, até pq o BRASIL NÃO É UMA NAÇÃO MALTRAPILHA !!! Pelo menos na minha modesta opinião, não !!!
Muitíssimo obrigada pela informação, é conversando que aumentamos nossos conhecimentos, eu não sabia dessas mensagens privadas …
Talvez se quando vc foi me “xingar” tivesse feito numa msg privada, e não no fórum, eu teria visto essa possibilidade, e te respondido assim tb !!!
ai ai espero que essa msg não fique desconfigurada, não quero levar mais bronca hehehehe 
Abraços
Janaína
Acho que o CV estava num mal dia e com o humor não muito bom, coisa que as vezes acontece com qualquer um. Ele pode ter achado também que era alguém querendo sacanear com o fórum. Acho que bastava pedir desculpas a amiga, que com razão ficou chateada com a resposta e o tratamento dispensado a ela.
O Brasil é muito bom, maravilhoso, mesmo com todos os seus problemas. Já morei em outros países do primeiro mundo e falo isso sem vacilar.
[color=red]Que a paz seja selada e que a amiga não abandone o fórum![/color]