Olá!!! sou iniciante em java.
Preciso fazer uma página que seja dinâmica. É simples mas não sei por onde começar.
É apenas um sistema que o usuário possa publicar novas informações na página.
Ex.: A página fornece informações sobre a formatação que o texto deve ser enviado.
Preciso que essas informações possam ser alteradas por usuário já cadastrados no site.
Sei que estou bem “Cru” no assunto mas c alguém tiver a boa vontade de me ajudar eu consigo. Pois a necessidade com a vontade de aprender consegue romper qualquer barreira.
Os exemplos que vi. usam java e javascript gostaria de um só com java se possível.
Obrigado
[b]Iniciante em apuros com publicação de matéria[/b]
S
2 Respostas
V
Dá prá fazer só com Java sim.
Mas antes de se aventurar em fazer páginas dinâmicas em Java recomendo que você estude a sintaxe da linguagem. Um bom livro, como o Big Java, pode ser muito útil. 
t+
Vinci
R
antes de começar com java pra web, tem que aprender tambem orientação a objetos e é bom aprender as APIs básicas do java
Criado 22 de novembro de 2004
Ultima resposta 22 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo