[b]JET, JBOSS e TOMCAT[/b]

3 respostas
J

Preciso de uma ajuda de vocês, será que alguém pode me auxiliar, estou fazendo um artigo soobre containers…
E preciso saber qual é a performance dos containers: JET, JBOSS e TOMCAT no Windows e no Linux, ou seja, como eles se “comportam em cada um desses dois”.

Grata

Juliana

3 Respostas

J

Sou eu novamente, tentei achar essa sinformaç~ioes em vários sites, mas nao consegui achá-las em nenhum, por favor conto com a colaboração de vocês.

Grata

Juliana

clone_do_zealot

eu não conheço esse JET. Talvez tu esteja falando do JETTY. Eu nunca trabalhei com ele.
Só acho que há um problema na sua pesquisa: você esta comparando tipos de servidores diferentes. Tomcat é um servidor somente de servlet. O JBoss é um servidor J2EE, ele tem também um servidor de servlet, mas não se resume a isso. Se você quiser comparar servidores, compare preferencialmente, servidores de mesmo tipo. Tomcat vs Jetty. Jboss vs Jonas

J

Muito obrigada pela ajuda, entao ser[a que você poderia me ajudar com informações dessas duas comparações que você me enviou?Pois procurei e também não achei, é como eles funcionam no window e no linux.

Grata

Juliana

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 2