Olá pessoal, tb estou começando java, instalei o SDK e o BLUEJ, mas quando tento fazer o teste, dá um erro que diz que não é reconhecido como um comando interno ou externo…
Só q eu já inclui a pasta nas ‘variáveis de ambiente’ em: Path, a versão q peguei é a: j2sdk 1.4.4_01… e no final da versão, coloquei ‘\bin’ onde podeira estar o erro :?: ? Abraços
[b]ONDE ESTÁ O ERRO?[/b]
W
1 Resposta
D
Coleguinha…
dá uma olhada nesse artigo sobre como instalar corretamente o SDK…
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=26
[]'s
Criado 18 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 18 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo