[b]ONDE ESTÁ O ERRO?[/b]

1 resposta
W

Olá pessoal, tb estou começando java, instalei o SDK e o BLUEJ, mas quando tento fazer o teste, dá um erro que diz que não é reconhecido como um comando interno ou externo…
Só q eu já inclui a pasta nas ‘variáveis de ambiente’ em: Path, a versão q peguei é a: j2sdk 1.4.4_01… e no final da versão, coloquei ‘\bin’ onde podeira estar o erro :?: ? Abraços

1 Resposta

D

Coleguinha…
dá uma olhada nesse artigo sobre como instalar corretamente o SDK…

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=26

[]'s

Criado 18 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 18 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2