[b]Problemas para iniciar o iReport[/b]

1 resposta
F

Pessoal eu peguei o iReport 0.4.0 .
Meu SO é win xp
eu coloquei ele na unidade c:, e quando tento executar ele abre a tela de iniciar e pára, e na tela fica o logotipo e escrito na barra da tela loading fonts, e naum sai mais disso e na tela do DOS fica assim :

Exception in thread main java.lang.NullPointerException

at it.businesslogic.ireport.FontListLoader.loadTTFFonts(FontListLoader.j

ava:100)

at it.businesslogic.ireport.gui.MainFrame.<init>(MainFrame.java:272)

at it.businesslogic.ireport.gui.MainFrame.main(MainFrame.java:5774)

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

email: [email removido] :sad: :sad: :sad: :sad:

1 Resposta

B

Olha,

Não sei o que pode estar errado aí… me parece que ele está reclamando que não possui as fontes (de letra) necessárias para rodar o iReport…

Aconselho você a desinstalar e instalar tudo de nov :wink:

http://www.guj.com.br/content/articles/reports/JasperReportsIReport.pdf

Neste link ensina como, na seção “Instalando e configurando”

okzzzz?

Boa sorte :wink:
Bárbara.

Criado 9 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 22 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2