Estou fazendo um trabalho sobre containers, JBOSS, relacionando a J2EE e gostaria de algumas informações de vocês, na verdade não sei o que realmente eu poderia perguntar, mas se vocês puderem me ajudar e me mandar algumas perguntas com respostas o mais rápido possível, pois estou precisando disso com urgência, se possível vocês me mandem até terça no máximo.
Na verdade estou escrevendo um artigo e preciso de algumas perguntas e respostas para colocar nele, comparando a opinião de alguns usuários dos containers.
Caso vocês não puderem me ajudar, gostaria que me mandassem uma resposta.
Cara Juliana Rubira ,
lá vai…
P- Para que vc. usa JBoss.
R- Na ultima corrida de formula Indy, eu pensei em usar mais não deu certo
p- E java + Jboss deu certo para vc.
R- Olha java é muito bom com feijão preto, mais com JBoss acho que ficou salgado…
Finalizando…:
“Estou fazendo um trabalho sobre containers, JBOSS, relacionando a J2EE” ,
Se vc. esta fazendo um trabalho sobre container WEB, para seu curso de informática estude, analise pelo menos as tecnologias e recursos não venha procurar por soluções prontas e receitas de bolo.
seja autentica.
" mandem até terça no máximo.
Na verdade estou escrevendo um artigo e preciso de algumas perguntas e respostas para colocar nele, comparando a opinião de alguns usuários dos containers. ",
Acho que vc. deveria estudar jornalismo, pois acho que devemos acabar com este tipo de “brincadeira no mundo acadêmico”.
:twisted: :twisted:
D
dokPJ
“WilliamSilva”:
P- Para que vc. usa JBoss.
R- Na ultima corrida de formula Indy, eu pensei em usar mais não deu certo
p- E java + Jboss deu certo para vc.
R- Olha java é muito bom com feijão preto, mais com JBoss acho que ficou salgado…
Opinião:
talvez a utilização na Fórmula Indy não seja aconselhável, mas soube que o Kimi Haikkonen e o Fernando Alonso utilizaram para vencer as últimas corridas na Fórmula 1
Se vc achou que Java ficou bom com feijão mas não com JBoss, experimente acrescentar um pouquinho de manjerona, pimenta do reino e páprica que lhe garanto que vai ficar muito bom.
Falando sério:
Concordo com a opinião expressada pelo WilliamSilva. Acredito que o PortalJava não deve ser usado como solução para fazer trabalho universitário e sim uma solução para discutirmos opiniões e esclerecermos dúvidas.
M
matheusPJ
Mais hospitalidade pessoal. :paulada:
Juliana, tu pode postar aqui um questionário sobre os containers q quer pesquisar e juntar as respostas dos usuários. Se quiser, formule perguntas interessantes sobre isso q a gente posta na própria enquete na home do Portal Java, assim tu terá as respostas de mais de 18.000 usuários. :joia:
J
jraPJ
Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre containers e gostaria que vocês respondessem umas perguntas para mim se possível.
O que são containers e para que servem?
Quais as vantagens da utilização de containers em java?
Como é utilizado os conatiners em J2EE?
Grata
Juliana
P
pcalcadoPJ
Quanto pagas por hora?
M
matheusPJ
ah, achei q fosse uma pesquisa com os usuários…
W
WilliamSilvaPJ
:mad:
É por essas e outras que eu detesto “pagode”, não tem nada a ver mais no fundo é tudo vago e sem lógica. :twisted:
W
WilliamSilvaPJ
PS…
Isso tá me cheirando a Info-Exame… :o :shock:
S
sudevalPJ
Ae os caras que se acham e ficam tirando onda com o USUARIO do post, se nao querem ajudar ao menos nao atrapalhem…
vcs devem tar se achando com suas respostas ne :???:
Juliana tenta da uma olhada no google sobre o seu assunto que vc vai se deparar com uma quantidade enorme de sites e artigos sobre tal.