Senhores,
Como será que foi desenvolvido o Babbel? Para quem não conhece babbel é um sistema de aprendizado de idiomas. No mundo Java como vcs implementariam?
Com o “Como será?” vc quer dizer tecnologia? Ou lógica?
refiro-me a tecnologia mesmo. Caso tivesse que projetar algo do tipo qual seria a melhor arquitetura. Pelo que vejo, há muita iteração cliente e browser.
refiro-me a tecnologia mesmo. Caso tivesse que projetar algo do tipo qual seria a melhor arquitetura. Pelo que vejo, há muita iteração cliente e browser. [/quote]Você pode fazer cache da informação, aí você pode diminuir essa interação.
Utilize algo action based: springmvc, vraptor, stripes, etc
Como vai haver muita consulta à dados estáticos, utilize de cache de segundo nível c3p0 ou então de 1 nível (crie por exemplo static Map<String, x>).
refiro-me a tecnologia mesmo. Caso tivesse que projetar algo do tipo qual seria a melhor arquitetura. Pelo que vejo, há muita iteração cliente e browser. [/quote]Você pode fazer cache da informação, aí você pode diminuir essa interação.
Utilize algo action based: springmvc, vraptor, stripes, etc
Como vai haver muita consulta à dados estáticos, utilize de cache de segundo nível c3p0 ou então de 1 nível (crie por exemplo static Map<String, x>).[/quote]
Concordo, realmente há muitos processos na camada Client