pronto, se a sua aplicação chamar esse mysqlDUmp do jeito q eu falei (atraves de um arquivo em lotes
será criado um arquivo chamado meubakup.sql no seu C: …
VALEW pessoal
C
cesartomba
olá pessoal, estou tentando fazer o backup do meu bd com o mysqldump, mas não to conseguindo:
ele cria um arquivo, mas sem nada, com 0KB. Fiz um arquivo .bat com os seguintes comandos:
cd C:/Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/bin/
mysqldump.exe -uroot -proot pizzabanco > /backup.sql
ae ele gera o arquivo certinho, porém se eu chamar esse arquivo pelo programa: Runtime.getRuntime().exec("/backup.bat");
dá o mesmo pau, cria o arquivo, mas em branco…
alguém tem a solução aí?
valeu!
mau_rs
To com o mesmo problema que o seu, quero fazer um botao de backup e nao consigo! Fica o arquivo em branco
C
cesartomba
Cara, faz tanto tempo que eu mexi nisso aí que eu nem lembro mais como q eu fiz. Assim que eu achar minhas coisas aqui eu posto aqui no site.
De qualquer forma eu consegui fazer o backup certinho!
flws!
mau_rs
o login eu consegui fazendo um arquiva .bat por fora, ma nao consigo fazer o restore
Helder_Ribeiro
Backup Funcinando direitinho…
try{Stringcomando="C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\bin\mysqldump.exe";ProcessBuilderpb=newProcessBuilder(comando,"--user=root","--password=root","agilcms_desktopweb","--result-file=C:\bkp_MySql\src\banco\Backup.sql");pb.start();}catch(Exceptionexc){exc.printStackTrace();}