Backup Eclipse

iai Galera!!!

Bom, no momento estou utilizando windows e costumo formatar frequentemente meu pc devido a varios motivos: virus,troca de pc… etc.
Eu sempre salvo os arquivos .java da pasta workspace do Eclipse e depois crio novamente meus projetos e copio os codigos… tem algum jeito mais facil de salvar os projetos do Eclipse e voltá-los depois?

valeuzzz!!

acho q tu pode só copiar a pasta workspace toda, e depois sobrescrever na workspace nova re-instalada

é isso ai que o matheus falou…

se a versão do Eclipse nao mudar da 2 para a 3 eh soh sobrescrever a pasta Workspace… mesmo do windows para o linux isso funciona =)

rox!!!

Abraço!

Oi

Rogoni, é isso mesmo que o pessoal falou… mas só completando aqui

Dentro de workspace tem um diretório .metadata, nele que ficam gravados suas preferências, caminhos de plug-ins, etc… Entao se tu levar essa pasta tb, tu vai estar levando toda essa configuração e se os plug-ins nao tiverem la BAHHH, vai dar uns probleminhas, mas vai funcionar assim mesmo…

E se tu salvar o Eclipse inteiro, tudo mesmo, o que tu precisa é dos diretórios plug-ins, features e workspace, aí tu pode ir pra Windows, Linux, Mac, etc…

T+

Valeuzz ai galera!!
Fiz o seguinte, salvei a pasta inteira do workspace, ai quando cria um projeto novo é só colocar o mesmo nome que ele detecta e resgata o projeto… :cool: , fiz isso ainda mudando de versão 2 para 3 do Eclipse e deu tudo certin…
… só uma coisa, nesse Eclipse 3 quando eu dou RUN ta abrindo uma janela escrito Applet ai fica essa janela mais a janela do meu projeto aberto, da uns erro tbm, mas meu projeto funciona tudo certo…
Tem algo novo no eclipse que precisa configurar? Alguem pode me ajudar?