galera toh com problemas na hora de criar um arquivo de backup de um banco em mysql
tipow… executo o comando ok, mais ele nao grava os dados no arquivo.sql, ele apenas cria o arquivo vazio
alguem sabe como resolver isso?
vlws
galera toh com problemas na hora de criar um arquivo de backup de um banco em mysql
tipow… executo o comando ok, mais ele nao grava os dados no arquivo.sql, ele apenas cria o arquivo vazio
alguem sabe como resolver isso?
vlws
Como você está fazendo? No MySQL você pode gerar dump apenas com a estrutura ou com os dados. Verifique o manual de referência.
estou usando o mysqldump, tipow…
mysqldump -uroot -psenha bancoteste > arquivo.sql
dessa forma ele cria apenas um arquivo na pasta chamado arquivo.sql, sem dados no arquivo
sabe como posso resolver?
Acho que tem que usar -h nas opções.
tentei tbem nao deu certo
Foi mal, -h é para o host. O que eu sei é que você usando -d ele gera o dump sem dados. Acho que se você não passa o -d ele gera com dados.
vlws pela forca, mais no meu caso nao passei o -d
alguma outra ideia?
estou usando o mysqldump, tipow…mysqldump -uroot -psenha bancoteste > arquivo.sql
dessa forma ele cria apenas um arquivo na pasta chamado arquivo.sql, sem dados no arquivo
sabe como posso resolver?
Peraí, você quis dizer que o arquivo está vazio??
sim
gera o arquivo de backup soh que ele esta vazio
jah passou por isso??
Cara eu fiz aqui agora assim:
mysqldump -uroot -pdds3@1 artigos_development > /home/ffiaux/Desktop/teste.sql
E rolou na boa. Estrutura de tabela e dados também.
pois eh teoricamente teria q ter rolado na boa comigo tbem
seu metodo
mysqldump -uroot -pdds3@1 artigos_development > /home/ffiaux/Desktop/teste.sql
meu metodo
mysqldump -uroot -psenha bancoteste > arquivo.sql
esse @1 faz parte da sua senha ou eh alguma coisa em especifica para se fazer bkp?
É senha. Seu arquivo gerado tem 0k? Vazio mesmo? Nada escrito nele? Não leva a mal, mas já checou o banco?
hauhauhauhau
q isso cara vc tah tentando ajudar
quanto a suas perguntas
Seu arquivo gerado tem 0k?
tipow… aparece um arquivo com o nome… arquivo.sql com 0kb OK nao está pq esse nao eh o resultado esperado
esta vazio mesmo, bem estranho, isso
meu banco está ok, tipow… com dados, etc…
tem alguma configuração antes de se usar o mysqldump?
Na boa, não sei… nunca fiz nada para usar ele. Vai ter que pesquisar melhor, ou se alguém souber responde aí. É Windows ou Linux aí?
windows
vlws pela forca amigo
alguem mais?
se você quer fazer backup apenas de 1 database em específico, o comando é para funcionar. Ex:
mysqldump -u <user> -p BANCO > /folder/backup.sql
Agora uma dica, se você quer fazer backup de todo o MYSQL, incluindo todas as databases, simplesmente use a opção -A
mysqldump -u <user> -p -A > /folder/backup.sql
pois eh devo tah com algum problema no banco
pois o arquivo salvo fica vazio