Pessoal, estou precisando fazer um backup do meu repositório do subversion, mas não sei como fazê-lo, já pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse. Se alguém puder e quiser ajudar por favor poste aqui ^^
Desde já, obrigado
Pessoal, estou precisando fazer um backup do meu repositório do subversion, mas não sei como fazê-lo, já pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse. Se alguém puder e quiser ajudar por favor poste aqui ^^
Desde já, obrigado
Pessoal, estou precisando fazer um backup do meu repositório do subversion, mas não sei como fazê-lo, já pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse. Se alguém puder e quiser ajudar por favor poste aqui ^^Desde já, obrigado
Oi matheus,
Para fazer o dump:
Windows: svnadmin dump C:\repositorio > nomeDoArquivoDeBackup
Linux: svnadmin dump /home/matheus/repositorio > nomeDoArquivoDeBackup
Para restaurar:
Primeiro vc cria um repositorio, por exemplo:
Windows: svnadmin create C:\meuRepositorio
Linux: svnadmin create /home/matheus/meuRepositorio
Depois vc restaura:
Windows: svnadmin load C:\meuRepositorio < nomeDoArquivoDeBackup
Linux: svnadmin load /home/matheus/meuRepositorio < nomeDoArquivoDeBackup
Para mais informações:
svnadmin help dump
svnadmin help load
[]´s
David, primeiramente obrigado por responder, é que o meu repositório não está em nenhuma pasta do meu computador e sim em uma url. Você sabe como fazer para realizar esse backup?
Então matheus, pelo que eu sei acho que não há como fazer isso.
Você teria que ter acesso ao servidor onde está o seu repositório para poder fazer o dump.
[]´s
David estou postando essa mensagem para avisar que eu consegui fazer o backup dos meus repositórios svn que estavam na url. Eu achei um programa muito bom e intuitivo: o RapidSVN. Pra quem se deparar com o mesmo problema que eu, esta é uma excelente ferramenta para a realização, não somente de backup’s, mas também de inserção, remoção e atualização de dados em seu repositório.
Bom é isso, obrigado pela ajuda David e bom proveito a todos que utilizarem esse software.
Abraços,