Aeew Galera… eu criei um sisteminha aki… agora to querendo colocar um botao pra quando for pressionado fazer o Backup, e nao sei como posso fazer isso!!! Se puderem me ajudar… Agradeço deis de JA!!!
VLWWWWWWWWWWWWW
Backup
B
4 Respostas
C
Qual bd tu ta usando ?
B
Eu to usando o MySQL!
C
Umas das opcoes e copiar o dir do seu banco, mas n confio mto nisso no mysql nao
B
Qual maneira vc acha melhor???
Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 18 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 2