Backup

4 respostas
B

Aeew Galera… eu criei um sisteminha aki… agora to querendo colocar um botao pra quando for pressionado fazer o Backup, e nao sei como posso fazer isso!!! Se puderem me ajudar… Agradeço deis de JA!!!
VLWWWWWWWWWWWWW

4 Respostas

C

Qual bd tu ta usando ?

B

Eu to usando o MySQL!

C

Umas das opcoes e copiar o dir do seu banco, mas n confio mto nisso no mysql nao

B

Qual maneira vc acha melhor???

Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 18 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 2