Opa pessoal,
TOh precisando fazer um backup do meu pc em DVD.
Mas tem umas coisas que não vão pro backup (mp3, video, etc). Que ferramenta de backup vcs me recomendam?
VELO
Opa pessoal,
TOh precisando fazer um backup do meu pc em DVD.
Mas tem umas coisas que não vão pro backup (mp3, video, etc). Que ferramenta de backup vcs me recomendam?
VELO
Eu até uso, mas aquela maquina tah com windows
VELO
Eu uso o CTRL+C, CTRL+V e um zipador.
Pelo menos é uma maneira simples
Inviavel… Naum tenho espaço em disco, heheheheh
VELO
Mas o CRTL+ C CTRL+V não possui as funcionalidades que um software de backup posssui.
Uma delas, senão a mais importante é a automação do processo. Por exemplo eu faço o backup do meu workspace todo o santo dia, armazenando na Pen drive de forma incremental. O Backup também compacta os arquivos e me dá a opção de recuperação de forma bem rápida, como se estive navegando em uma estrutura de pastas. Tudo isso sem fazer absolutamente nada. Agora se o copiar e colar atende está muito bom! A necessidade varia com certeza.
VELO,
Já tentou utilizar o backup do Windows? Ele faz tudo isso que falei acima.
Um abraço!
[quote=glaucioguerra]Mas o CRTL+ C CTRL+V não possui as funcionalidades que um software de backup posssui.
Uma delas, senão a mais importante é a automação do processo. Por exemplo eu faço o backup do meu workspace todo o santo dia, armazenando na Pen drive de forma incremental. O Backup também compacta os arquivos e me dá a opção de recuperação de forma bem rápida, como se estive navegando em uma estrutura de pastas. Tudo isso sem fazer absolutamente nada. Agora se o copiar e colar atende está muito bom! A necessidade varia com certeza.
VELO,
Já tentou utilizar o backup do Windows? Ele faz tudo isso que falei acima.
Um abraço!
[/quote]
Com certeza, eu esqueci dos arquivos BAT também. Funcionava legalzinho e bunito…