Bagunça para comprar vouchers

Pessoal, não sei se sou azarado, mas tá complicado para conseguir comprar vouchers na Sun. É uma bagunça completa. Estou há mais de mês tentando fazer com que me mande um BOLETO para poder comprar o maldito voucer.
Não dá pra acreditar que uma empresa de tecnologia do porte da Sun tenha um atendimento tão péssimo e faça um descaso completo como tem feito!

Era isto!

Kra tem complicação não. Manda por e-mail imprime e paga o boleto no banco e pronto. Vc recebe com aproximadamente 15 dias mas nunca antes sempre no limite de 15 dias. hehe Comigo foi dessa forma.
:wink:

Eu pedi os boletos umas 4x. Da quarta vez enviaram o boleto via email. Eu ainda tenho que ligar lá e confirmar se esta tudo ok.

[]s
Gunnar

Depois que o boleto é pago eles confirmam o pagamento ou não confirmam nada e o jeito é esperar chegar?

kra não tem complicação nenhuma. Fez o pagamento então é só aguardar chegar o voucher. Ele chega com aproximadamente 15 dias uteis nunca antes sempre no limite. Foi assim com todos as pessoas que conheço que comprou o voucher.

Realmente comigo não houve enrolação :slight_smile:
Eu fiz o pedido e aproximadamente dia 12/12/2007, 2 dias depois o boleto chegou e quando foi dia 18/12/2007 efetuei o pagamento.
Agora só resta esperar, e olha que eu peguei o finalzinho da promoção, com certeza havia muitos pedidos!

Eu recebi a nota fiscal mas os vouchers que é bom…nada.

Chega um envelope gigante, vc acha que é os vouchers, vai ver, é uma porcaria de folha sulfite com a nota. :?

O jeito é aguardar…

Neste fim de ano com aquela promoção a sun teve problemas com os boletos. Eu fiquei aguardando por mais de duas semanas para chegar meu boleto via e-mail. Ligava lá pra cobrar. Demorou mas veio. Agora estou esperando o voucher, mas já faz bem mais de 15 dias que estou esperando.

Enquanto isso, na sala de justiça…

Eu solicitei meus vouchers no dia 06/12/2007… E até hoje não recebi o boleto :lol:
Já liguei 4x solicitando a segunda via, ontem não atendiam então mandei um e-mail, mas daqui a pouco vou ligar denovo para lah! :roll:

Novela da Globo acaba antes disso ainda… aff…

Meu problema foi justamente o boleto… mandei o email com os dados solicitando o boleto dia 18 e até hoje os cras nao enviaram o boleto… q seja por correio ou email… mas nada ainda… eles falam em 5 dias uteis… e ate agora nada…
É realmente ridiculo o sistema tosco de vendas da Sun… eu nao consigo conceber q a empresa q desenvolve soluçoes corporativas nao consiga designar 5 ou 6 implementadores e desenvolver um sistema de vendas on-line… é uma vergonha sem tamanho… :frowning:

Entendo. Então liga pra vc não perder a promoção. Quando solicitei o meu estava no ultimo dia da promoção de Retake. Foi no meio do ano passado. Tava bem congestionado a Sun. O boleto não chega por e-mail de imédiato. Chega com aproximadamente uns 2 dias depois.
:wink: