O Diana, c ta loca ??? Ou vc ta zuando os irmaos aqui da familia!!
Por favor Explique-se!!! :acordo:
:martelada:
J
jeveauxPJ
OI
Diana, de onde tu tirou esse post? Eu não o li também não… Quem postou?
T+
D
DianaPJ
Eu estava navegando no forum do guj…e vi este em resposta a um outro sobre JustJava -considerações finais …
Como eu expliquei antes, nao entendi o espírito da brincadeira e para falar a verdade achei de mal gosto…nao soh eu, o pessoal do guj tb, tanto que o post nem teve continuidade…
soh postei aqui, pq tipow se alguem escrevesse isso de mim eu gostaria de saber.
[]'s
S
SkOdDPJ
Acho a atitude da Diana de bom caráter… até porque vai saber o motivo desse post feito pelo usuário do GUJ…
Abraços,
SkOdD :drum
R
Rubem_AzenhaPJ
vai saber?
as vezes o cara não vai com a cara do Jeve… :razz:
huehuehue
J
jeveauxPJ
Oi
Diana, eu gostei muito de tu ter se preocupado, obrigado… Tu tem aí o link desse post?
Bahhh, que não gostam de mim eu sei que existem aos montes, eu gosto de todo mundo, mas todo mundo não precisa gostar de mim.
T+
F
FelipePJ
o kra devia ta com invaja pq era o jeve q ia dar a palestra, e n o autor dessa brincadeira… seja lah o q ele esteja querendo dizer…
J
jeveauxPJ
“microfilo”:
vai saber?
as vezes o cara não vai com a cara do Jeve… :razz:
huehuehue
zuera…
fui eu mesmo
só queria ver a reação de Diana por me ocultar…
J
jeveauxPJ
kuhakuhakuhakuhakuhakuha
bom, o JJ é um evento pago…
vou o Conexao Java, que é grátis e parece que vai ser bom!
[edited]
Esse [EDITED] acabou com toda sua credibilidade… kuhakuhakuhakuha :espanca: :newbie:
T+
R
Rubem_AzenhaPJ
huahuahua
eu que puz esse [edited]
hauhauahuahuhauah
aff jeve…
vc que é admin devia saber que essas coisas não é automatica…
C
CassolatoPJ
Microfilo…
Acho q vc ta metendo o bico ond n e chamado, essa historia morre aqui kra… o jeve e a diana ja c acertaram!!
E diana, parabens pelas explicacoes!!! :razz:
R
Rubem_AzenhaPJ
hauhauhauhauahua
ow… é só zueira com o jeve… de boa… se eu quiser zuar com o cara, no prob…
ninguém precisa esquentar a cabeça com isso… (só ele…)
D
DianaPJ
pow cara…sinceramente como jah falei antes…naum tinha entendido o espirito da brincadeira…mas, se realmente era uma brincadeira sem consequencias blz…
Microfilo…eu jamais faria alguma coisa do tipo…“O FULANO falou mal do BELTRANO”…como o tópico da msg disse eu só queria que tu se explicasse…e tipo, a brincadeira(?) foi dirigida à um membro do portal, na teoria mais ninguém devia esquentar a cabeça…mas como o PJ é uma comunidade virtual…mexeu com um mexeu com todos…
Mas, realmente desculpe se o engano foi meu.
[]'s
C
CassolatoPJ
ENTAO!!! TD ACERTADO!!!
o ASSUNTO MORREU!!!
A
AngelPJ
[size=“24”][color=“red”]Só podia ser … ainda bem que fiquei apurriando o microfilo lá se naum ele bem capaz de ter cumprido rs[/color][/size]