Baixa de Titulos com CNAB 240 BB

Aew galera to precisando de uma ajuda de vcs…

seguinte eu tenho o layout do Banco do Brasil no CNab 240… Ja faço remessa e leio retorno… porém me deparei com a possibilidade de gerar um pedido de baixa de um boleto e nao sei como fazê-lo…
Ja procurei na net e nao achei nada referente ao layout de baixa do titulo…

alguem sabe como é?

No próprio arquivo de retorno do banco já vem os recebidos pelo banco, de uma lida no manual do banco. La fala direitinho. Não tem segredo, você vai ler o arquivo texto identificar o titulo pelo número do documento que você enviou, pesquisar na sua aplicação/banco de dados e dar baixa(isso tudo automático é claro).

Opa entao ler o retorno blza… o problema é quando o cliente quer fazer baixa desse titulo pelo sistema e precisaria gerar um arquvio remessa contendo pedido de baixa…

eu ja tentei gerar esse arquivo com o codigo de baixa, o banco aceita o arquivo , porem o banco nao da baixa…

[]'s

Peça para o banco o formato do arquivo. Eles são as “pessoas” corretas a te ajudar.

Já fiz isso para outros banco, sempre que precisei do suporte deles eles ajudam e MUITO!

é amigo o jeito e pedir um help para o banco mesmo, tem banco que é tranquilo mas tem alguns ai que é uma porcaria(Suporte ao Desenvolvedor).

o problema q os bancos daki são complicados de lidar… :?
mas vlw pela ajuda galera :slight_smile:
[]'s