Baixa de Titulos com CNAB 240 BB

6 respostas
DeGuedes

Aew galera to precisando de uma ajuda de vcs…

seguinte eu tenho o layout do Banco do Brasil no CNab 240… Ja faço remessa e leio retorno… porém me deparei com a possibilidade de gerar um pedido de baixa de um boleto e nao sei como fazê-lo…
Ja procurei na net e nao achei nada referente ao layout de baixa do titulo…

alguem sabe como é?

6 Respostas

lucas_carvalho100

No próprio arquivo de retorno do banco já vem os recebidos pelo banco, de uma lida no manual do banco. La fala direitinho. Não tem segredo, você vai ler o arquivo texto identificar o titulo pelo número do documento que você enviou, pesquisar na sua aplicação/banco de dados e dar baixa(isso tudo automático é claro).

DeGuedes

Opa entao ler o retorno blza… o problema é quando o cliente quer fazer baixa desse titulo pelo sistema e precisaria gerar um arquvio remessa contendo pedido de baixa…

eu ja tentei gerar esse arquivo com o codigo de baixa, o banco aceita o arquivo , porem o banco nao da baixa…

[]'s

lucas_carvalho100

Peça para o banco o formato do arquivo. Eles são as “pessoas” corretas a te ajudar.

lucas_carvalho100

Já fiz isso para outros banco, sempre que precisei do suporte deles eles ajudam e MUITO!

worldfernando

é amigo o jeito e pedir um help para o banco mesmo, tem banco que é tranquilo mas tem alguns ai que é uma porcaria(Suporte ao Desenvolvedor).

DeGuedes

o problema q os bancos daki são complicados de lidar… :?
mas vlw pela ajuda galera :slight_smile:
[]'s

Criado 14 de janeiro de 2011
Ultima resposta 14 de jan. de 2011
Respostas 6
Participantes 3