Bom dia a todos!
Estou com alguns problemas e não tenho muitas respostas.Seguinte tenho uma aplicação de chamadas de senhas rodando,que recentemente passou por um processo de otimização de performance com DTOs em XML e melhorias do código.Porém em um cliente especifico a aplicação apresenta muita lentidão e após alguns minutos travamento,também apresenta erros bizarros,erros que não poderiam acontecer que a unica resposta é pela baixa performance.Segue alguns Dados:
-O servidor Tomcat possui 5 aplicações relativamente grandes em uma única porta.Um servidor de 8GB de 32 bits suportaria isto?
-O servidor Tomcat em poucos minutos chega a 6GB de uso de memória do servidor. Isso é normal?
-Descartado o travamento do sistema por out of memory do flash player,pois não é apresentado a exclamação cinza(Grey Circle of death);
-Performance do banco dentro dos padrões;
-Ping realizado entre maquina cliente e servidor mostrou resposta de 1ms.Muito bom.
Especificações do Servidor:
-Hardware
4 processadores
com 8gb de ram
uma maquina virtual
é uma IBM em cluster
-Tomcat
-Duser.language=pt
-Duser.country=BR
-Duser.region=BR
-XX:NewRatio=2
-XX:+UseConcMarkSweepGC
-XX:+UseParNewGC
-Xincgc
-XX:ParallelGCThreads=20
-XX:CMSInitiatingOccupancyFraction=78
-XX:SurvivorRatio=2
-XX:PermSize=512m
-XX:MaxPermSize=512m
-Xms2g
-Xmx2g
A pergunta é,um tomcat que chega a 6gb de uso de memória é considerado um valor normal?um servidor de 64bits suportaria 5 aplicações pesadas em uma unica porta?As configurações do Tomcat estao adequadas?Praticamente descartei problema da aplicação.Alguém tem alguma dica,idéia ou norte para dar?
Obrigado!