Baixando arquivo de site

0 respostas
F

Bom dia amigos,

Estou desenvolvendo um sistema atualizador de um outro sistema que a empresa tem. Vou explicar melhor.:

Um cliente meu comprou um sistema na internet para gerenciar a empresa dele, até ai tudo bem. O problema são as atualizações que tem que ser feitas manualmente.
Preciso entrar em uma pagina deles que pede usuário e senha ai eu tenho que ir na pasta especifica de atualizações e baixar o arquivo zipado, feito isso tenho que descompactar o arquivo e substituir na pasta raiz do sistema. parece ser bem simples o processo, na verdade é. O problema é que sai pelo menos umas 3 por dia e isso atrapalha o atendimento que eu tenho para meus outros clientes.
O que eu gostaria é o seguinte, um sistema bem simples que pudesse logar nessa pagina com o usuário e senha e me listasse os arquivos disponíveis para baixar. Então eu selecionaria a atualização correspondente e ele fizesse o processo sozinho!

Minha duvida é na hora de criar a classe que faz essa conexão com a pagina e fizesse o login automático, já tentei de algumas formas mais sempre tenho um erro.

tentei da seguinte forma, mais sem sucesso.

import java.io.FileOutputStream;

import java.io.IOException;

import java.io.InputStream;

import java.net.URL;

public class Teste {

public static void main(String[] args) throws IOException {

URL url = new URL("http://chbsistemas.com.br/chb/versaoERP/Correcoes/");
    String destino = "C:\\Temp\\sqlFP-20130502.zip";

InputStream is = url.openStream();

FileOutputStream fos = new FileOutputStream(destino);

int bytes = 0;

while ((bytes = is.read()) != -1) {
        fos.write(bytes);
    }

is.close();

fos.close();
}

}

alguém poderia me ajudar nessa questão??

um abraço a todos!

Criado 3 de maio de 2013
Respostas 0
Participantes 1