Galera tenho uma servlet que recebe parametros e faz a geração de boletos bancarios ate ai tudo blz, mas na hora da servlet dar uma resposta, minha intenção é abrir o pdf na tela, so que no ie 8 não funciona, em todos os demais funciona corretamente, coloco a url do meu servlet com todos os parametos preciono enter no browser a tela fica em branco so quando preciono novamente enter na url é que o negocio funciona, a requisição sempre chega na minha servlet, penso que seja alguma coisa com o ie 8, alguem saberia o que posso fazer para resolver este problema?
e esse? response.setContentType(“application/pdf;name=SEU_ARQUIVO.pdf”);
colocou tbm?
CristianPalmaSola10
Sim coloquei tambem, sem sucesso, sera que existe alguma outra coisa que possa ser tentada ja pesquisei bastante e nao consegui encontrar nada que realmente funcione ate agora, mas alguma ideia?
mauricioadl
cara, eu tinha um problema de consumo de memoria quando gerava pdf, entao passei a usar renderização em arquivo.
hoje eu gero o pdf dentro da pasta web e devolvo o link para o navegador, alem de ficar mais rapido, o codigo eh mais simples.
o problema eh que vc tem que criar um filtro de pdf para ninguem acessar o arquivo do outro e depois precisa apagar os pdfs.
[]'s
CristianPalmaSola10
Pode me passa o codigo de como vc fez isso, naum sei se vai se adequar, no meu casso o cliente entra no site da empresa e aciona reimpressao de boleto bancario, e teria que gerar esse boleto, essa parte esta ok, mas o problema é mostrar o boleto no site que não esta acontecendo.
Ai entaum eu tenho quer ter criado ja o pdf dentro do server, ou em algum lugar e passar o pdf, um array de bytes ou ByteArrayOutputStream nao serve?
CristianPalmaSola10
Consegui resolver, fiz um javascript dentro do html que eu tinha criado para abrir o pdf mudando o location do browser no onload, ai o internet explorer (que na minha opiniao so server pra baixar o google chrome, mas infelizmente os clientes usam) conseguiu renderizar o pdf de primeira