Baixe o Beta do browser Safari para Windows

A Apple lançou um beta do seu browser Safari 3.0 para Windows (XP ou Vista).

Ele ainda está um bocadinho bugado*, mas é útil para você que tem de fazer seu site compatível com o Safari, e não tem grana para bancar um monte de máquinas Macintosh (que pena que não tem alguma versão pro Linux ainda).

• Fui rodar um site que tinha uma applet, e o Safari morreu com uma exceção do C (ou será Objective-C?) que é parecida com a “Null Pointer Exception”.

Ele não fica mais do que 2 minutos aberto para mim.

Achei que ele seria mais estável, enfim.

thingol,

Baixamos ele para fazer alguns testes, porém ainda está bastante instavel.
Vamos esperar pra ver se com o tempo ele da uma melhorada.

PS: Mais um brownser para testarmos as nossas aplicações. :evil:

Bom, acho que o pessoal da Apple podia pelo menos ter deixado o Safari para Windows rotulado como “Alpha”, não como “Beta”, ou esperado mais alguns dias para poder mandar uma versão mais estável. Está instável demais :frowning:

Abrir safari, trocar página inicial, fuçar nos botões de atalho e … erro!
Abrir denovo, entrar no GUJ, Tópicos Recentes e … não apareceu as mensgens =p (alguma configuração a alterar?)

Não curto o Safari. Vários MacUsers que conheço preferem o Firefox. Entre as features do Mac OS X, o Safari é o mais fraquinho… 8) :smiley: 8) :smiley:

O Beta inicial estava tão bugado que lançaram rapidinho a versão 3.0.1 (que agora está disponível), e está um pouco menos bugada (o Sun Java Plugin ainda dá um GPF no Safari). Acho que a 3.0.0 só foi lançada (daquele jeito bugado mesmo) porque o Jobs ia dar uma palestra…