Eu curto sair com a namorada comer uma pizza,
fazer um churrasco e tomar umas com amigos (leia-se casal de amigos)
e de preferencia pouco falatorio sobre trabalho auhauhua
Na verdade o que nós temos é um bando de nerd tentando dar uma de descolado, o pessoal do guj não é como seus amigos de faculdade, muitos já tem familia, filhos ( como é o meu caso) e outras N coisas mais. Resumindo, é um grupo de usuários que tem Muita maturidade, e por terem passado da fase “VoU SAir e EnXeR a CaRA!!! UHULLLL” acabam ganhando o esteriótipo de NERD.
Como o pintofree disse, dúvido que alguém prefira ficar programando à ir a um churrasco, eu pelo menos numca cheguei perto de conhecer uma pessoa assim. Eu mesmo quando vou a um levo o meu próprio molho de alho inclusive. Não duvido nada que naqui a pouco vamos ter tópicos como “Encontro de programadores em Micareta”, e lógico, quem não quiser ir é pq é nerd.
[quote=Felagund]Eu curto sair com a namorada comer uma pizza,
e de preferencia pouco falatorio sobre trabalho auhauhua[/quote]
É meu caso também.
Cara ,cada um com sua critica se vc é “CASADO” isso é seu caso ,mas pra quem é solteiro e namora é uma boa curtição!
e tbm niguem se referiu se vc não sair vc é nerds !!
opâ!
favor não precisava !!!
[quote=ViniGodoy][quote=Felagund]Eu curto sair com a namorada comer uma pizza,
e de preferencia pouco falatorio sobre trabalho auhauhua[/quote]
É meu caso também.[/quote]
i++
Smpre pensei que independente do tipo de área, é importante para qualquer um que trabalha se sociabilizar e ter uma válvula de escape que te distancie do seu serviço semanal.
Se for para ir em uma balada/pizzaria/corrida/futebol/rave/festa/etc, acompanhado de boas amizades, que seja para se distrair com essas coisas, claro que vez e outro pode surgir um assunto relativo ao seu trabalho, mas nao deixe isso tomar conta do teu lazer senão você bitola =P
:)Me enviam o bilhete de passagem ( angola-brasil) e eu vou ai num fim de semana, heheheheh 
Pessoas extremamente nerds em computação os chefes adoram pra ficar escravos trabalhando o resto da vida como programadores ou em universidades.
Caras descolados sempre se tornam gerentes e socios :D…
Ja se foi minha epoca de balada, 15~23 anos. Hoje é churrasco em casa com a familia ou na casa dos amigos, e claro com muita cerveja!! De preferencia Heineken, ja se foi a epoca de beber porcaria tambem.
Bom saber que tem pessoas aqui que não gostam de baladas. Meu caso é parecido com os de cima. Churrasco na casa de amigos. E eu vou num bar que tem aqui onde moro, uma cópia de um pub inglês. Nota 10.
++
Mas eu ainda estou na época de sair bastante. E saio, mas nenhum dos meus amigos são programadores, tenho amigos DJs, Body Pierciengs e Tatuadores. Então sempre tem uma festa legal pra ir.
Uma SOL quente entao?
Ou uma Crystal, aqui na minha regiao vende igual agua(e parece agua com gas mesmo :lol: )
nerds eu acho são aqueles que deixam se levar e não se cuidam! :thumbup:
a maioria é nerd sim, soh sai de casa pra beber cerveja e comer. Os casados usam o casamento como “desculpa” pra nao admitir que nao gosta de ter vida social. Conheço vários casados de outras áreas que tem vida social, inclusive fazem a barba e não estao acima do peso.
Somente 10% dos meus amigos que custumo sair são da TI
Não importa se pensem que vocês são nerds ou não ai vai uma frase do velho BOB
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles
Valeu
[quote=cleberson.henrique]Pessoas extremamente nerds em computação os chefes adoram pra ficar escravos trabalhando o resto da vida como programadores ou em universidades.
Caras descolados sempre se tornam gerentes e socios :D…[/quote]
Eu achava isso quando tinha meus 15 anos, até encontrar muitos como voce diz “nerds” se dando bem na vida e os “descolados” trabalhando para ganhar um salário. Se você ainda pensa assim é melhor rever os seus conceitos.
O que faz diferença são dois termos fundamentais chamados “Empreendedorismo” e “Visão de Negócio” e isso é indiferente do tipo/nível da pessoa. Quantos casos já não se viu de pessoas que eram semi-analfabetos e se deram bem?
Digo mais, pessoas “nerds” (odeio esse termo) tem muito mais chances de ir além, pois conseguem achar problemas (Leia-se nichos de mercado) que uma pessoa normal nem imagina que exista.
Por “vida social” você está chamando ir a balada? Por que ir a um bar, beber e comer com amigos pode ser muito mais social do que ir a uma danceteria com música alta, onde você dança muito, mas praticamente não conversa.
Eu sou bem sincero. Não gosto de balada. Nunca gostei de música alta na minha orelha, sou um completo descordenado para dançar. Já fui, tive minha época, mas era bem menos empolgado que o resto da galera.
Agora, sempre tive vida social. Seja em grupos de RPG (social nerd), saídas para comer/beber ou idas a cinema.
Vamo todo mundo pra um sitio dai leva um roteador 3g e boa =) ahuahuahuuahhua
cara lazer é lazer quando saio do trabalho, o maximo que faço é comentarios nerds do que fiz no trabalho depois olho pra bunda de uma gostosa e falo pqp q muie gostosa, se vou pra uma balada concerteza não vou me preocupar com o trabalho sim em chegar nas mulheres mesmo pq nao posso beber, entao acho que voce falasse em um dia o pessoa se reunir pra fazer um almoço e depois discutir sobre programaçao/assuntos nerds seria mais conveniente do que ir pra uma balada com o som alto.
Por “vida social” você está chamando ir a balada?
Não. Digo ter vida social.
balada != boate
[quote=guialeixo]Vamo todo mundo pra um sitio dai leva um roteador 3g e boa =) ahuahuahuuahhua
cara lazer é lazer quando saio do trabalho, o maximo que faço é comentarios nerds do que fiz no trabalho depois olho pra bunda de uma gostosa e falo pqp q muie gostosa, se vou pra uma balada concerteza não vou me preocupar com o trabalho sim em chegar nas mulheres mesmo pq nao posso beber, entao acho que voce falasse em um dia o pessoa se reunir pra fazer um almoço e depois discutir sobre programaçao/assuntos nerds seria mais conveniente do que ir pra uma balada com o som alto.[/quote]
E “vida social” é “azarar a mulherada”?
E eu também não gosto de musica alta no meu ouvido, por isso gosto de raves, voce pode ficar a umas 10 mil pessoas de distancia das caixas de som, ouvir um puta som excelente e ainda ter como conversar com seus amigos.
Acho que “vida social” é o simples fato de viver em sociedade, então não emporta onde, mas desde que as pessoas interajam entre si, já estão em sociedade. Em baladas onde voce não consegue se expressar com os outros direitos normalmente voce é obrigado a pensar por si mesmo e sair por ai fazendo o que der na cabeça, então não acho que seja um bom exemplo de “vida social”.