Baladinha entre amigos (programadores)!

[quote=deniswsrosa][quote=cleberson.henrique]Pessoas extremamente nerds em computação os chefes adoram pra ficar escravos trabalhando o resto da vida como programadores ou em universidades.
Caras descolados sempre se tornam gerentes e socios :D…[/quote]

Eu achava isso quando tinha meus 15 anos, até encontrar muitos como voce diz “nerds” se dando bem na vida e os “descolados” trabalhando para ganhar um salário. Se você ainda pensa assim é melhor rever os seus conceitos.

O que faz diferença são dois termos fundamentais chamados “Empreendedorismo” e “Visão de Negócio” e isso é indiferente do tipo/nível da pessoa. Quantos casos já não se viu de pessoas que eram semi-analfabetos e se deram bem?

Digo mais, pessoas “nerds” (odeio esse termo) tem muito mais chances de ir além, pois conseguem achar problemas (Leia-se nichos de mercado) que uma pessoa normal nem imagina que exista.[/quote]

Meu ponto de vista são para pessoas de computação…, sou programador java, e pelo menos a minha experiencia me mostrou isso…
[]s

Final de semana = Mulher,Balada, Pub, Churrasco e as vezes Trabalho.
Não faz sentido deixar de ter vida social pq trabalha nessa área, ah menos que seja por opção.

O que é balada pra você? Por que o termo que conheço é sim, sinonimo de sair pra dançar.

Basta ver as imagens relacionadas a balada.

Talvez também incluam shows. Mas ainda vale a regra da música alta.

Em todo caso, você falou como se sair para beber e comer não fosse vida social. Por isso estranhei. É vida social, sim, a menos que você vá sozinho… hehehehe

O que é balada pra você? Por que o termo que conheço é sim, sinonimo de sair pra dançar.
[/quote]

Antes de eu morar em SP eu achava isso também.

Mas aqui boate é outra coisa, é digamos… hmmm… uma casa especial sabe? Na augusta tem várias “consultorias” e várias profissionais certificadas nessa profissão.

Balada deve ser igual o vini falo ,sair, zuar ,dançar, beber entre etc!

total liberdade dentro dos bailes é o que vc faz!

Mas eu prefiro lugares que são" baladas bar", um lugar pra trocar ideia e outro pra curtir ao mesmo tempo!

dois em um !!! :slight_smile: :slight_smile:

[/quote]

Antes de eu morar em SP eu achava isso também.

Mas aqui boate é outra coisa, é digamos… hmmm… uma casa especial sabe? Na augusta tem várias “consultorias” e várias profissionais certificadas nessa profissão.[/quote]

Bom… chamam isso de Boate, mas o nome eh outro, embora ninguem queira reconhecer… Fica “feio” pro empresariado…

[quote=Lucas Emanuel]Balada Nerd

Nerd 1: Olha Cara, que ambiente massa.
Nerd 2: Pois é, eu trouxe meu notebook, seria sinistro programar aqui.
Nerd 1: Que nada, vamos curtir!! Vamos encher a Cara. Garçom!!
Garçom: Oi. Temos Skol, Bhrama e Bohemia.
Nerd 1: Traz uma coca de 2 litros para nós.

Nerd 2: Olha, olha aquela gatinha de óculos.
Nerd 1: Nossa, aquela tem cara de que programa em Java, que maravilha!
Nerd 2: Vou criar Coragem e chegar nela.
Nerd 2: Oi moça, qual é o seu Nome?
Garota: Oi. Meu nome é Scala. E o seu.
Nerd 2: Seu nome é lindo. Me lembra…Bom, deixa para lá. Você programa em quê?
Garota: Eu programo em C# e ASP.NET.
Nerd 2 pensa: “Poxa. Essa não vai dar. Não gosto de Microsoft e suas tecnologias. Vou para outra.”

Enquanto isso o Nerd 1 consegue conquistar Moça que programa em Java:
Nerd 1: Então, eu tenho SCJA, SCJP, SCWCD, SCJD, SCBCD, e umas de IBM.
Garota 2: Nossa! Como isso é lindo.
Nerd 1: hehe (super vergonha), o que você acha de… de… da gente…
Garota 2: …hum…(Olhos brilhante)
Nerd 1: Se…se…se encontrar…(…toma coragem)
Nerd 1: para Programarmos juntos!!!

[/quote]

Muito Boa!!! kkkk

Não necessariamente mas faz parte ne?
eu vou no forro por exemplo toda semana, vida social é interagir com outras pessoas e acho que hoje em dia os nerds fazem isso muito bem, mesmo por que ate o fato de conversar via ventrilo, teamspeak,skype… pra mim é interação

Acho que todos deveriam ir caçar elefantes… posso até criar um artigo se quiserem:

Como os programadores caçam elefantes

dBASE
Programadores dBASE caçam elefantes apenas à noite, quando ninguém pode perceber que ainda usam tacapes, paus e pedras.

C
Recusam-se a comprar os rifles, preferindo adquirir canos de aço e todo o material necessário para construir o “rifle perfeito” a partir do zero - enquanto todos os outros já estão matando elefantes há muito tempo.

Turbo Pascal
Torcem o nariz para os programadores C, mas fazem igualzinho a eles. Como não usam “goto”, têm dificuldades extras de locomoção (o que consideram uma vantagem). Os elefantes livram-se deles mudando de plataforma.

FoxPRO
Pegam os rifles que os programadores C jogaram fora e gastam mais tempo aprendendo novas técnicas de tiro do que realmente caçando elefantes.

Clipper
Não caçam elefantes realmente. Eles apenas compram bibliotecas de material de caça, uma após a outra, e gastam anos e anos tentando integrá-las e resolver os conflitos que surgem dessa integração.

Paradox
Viajam para a África com cópias de scripts de filmes de Hollywood sobre caçadas de elefantes, achando que esse material realmente irá ajudá-los a pegar um elefante.

Access
Programadores Access não têm experiência prévia em caça a elefantes. No entanto, estão sempre impecavelmente vestidos, com excelente visual. Conseguem enquadrar um elefante perfeitamente, mas sentem falta de um gatilho. Não importa: isso já é 99,9% da solução…

Visual Basic
Só caçam elefantes se tiverem o VBX adequado e a munição do tipo VBRUNxxx.DLL.

Java
Primeiro eles precisam esperar os governantes dos países onde irão caçar elefantes decidirem-se sobre como fazer uma única lei de caça. Depois, precisam esperar que a selva desses países seja totalmente padronizada (só assim eles não terão que trocar de roupa e de arma a toda hora). E. por fim, ainda precisam fazer uma última coisa… Epa… para onde foram os elefantes ?

Delphi
São mais independentes para a caçada do que os programadores Visual Basic, mas, em compensação, passam mais tempo se auto-promovendo do que dando tiro.

PowerBuilder
A arma que eles usam faz tudo sozinha: procura, acha, mira, atira, abate o alvo e recolhe o corpo. É tão boa, tão boa que dispensa o programador.

Assembly
Criam suas próprias manadas de elefantes-anões, pequenos e mais velozes do que um coelho.

ADA, APL e Fortran
São tão fictícios quanto Papai Noel, Branca de Neve e Dumbo, o elefante voador.

REXX/2
Esses podem ser encontrados fossilizados, perseguindo mamutes e mastodontes no período quaternário. Hoje em dia, estão extintos.

RBase
Programadores RBase são mais raros do que os elefantes. De fato, quando um elefante vê um programador RBase, considera-se em seu dia de sorte.

COBOL
Programadores COBOL têm uma profunda simpatia com os elefantes e jamais caçariam outra espécie em extinção.

Agora me respondam uma coisa: Pra que criaram esse tópico?
Abrir uma danceteria Nerd? :lol:

Mais popular que esse tópico, só mesmo aquele do carinha que queria criar no seu sistema de padaria, 72 tabelas de cliente, uma para cada cliente. kkk

nossa… q bacana… faz um favor… guarda essas coisas que vc recebe no seu email pra vc =) …

texto totalmente fora do contexto… mas blz…

demoro… balada entre nerds… só vou se tiver computadores + play3 + Tvs de LED…

Sei lá, talvez a intenção do cara era chamar o povo pra sair.

E no final acabamos falando sobre o que é uma vida social.

Isso é um ótimo exemplo de disvirtualização de um tópico.

Continuando, e os elefantes?
“artigo” só 12 anos atrazado.

[quote=Marky.Vasconcelos]Sei lá, talvez a intenção do cara era chamar o povo pra sair.

E no final acabamos falando sobre o que é uma vida social.

Isso é um ótimo exemplo de disvirtualização de um tópico.

Continuando, e os elefantes?
“artigo” só 12 anos atrazado.[/quote]

mas pelo menos ele evoluiu neh?.. o Goku dele “já é” super sayajin… kkkk

[quote=lokit"s]Balada deve ser igual o vini falo ,sair, zuar ,dançar, beber entre etc!

total liberdade dentro dos bailes é o que vc faz!

Mas eu prefiro lugares que são" baladas bar", um lugar pra trocar ideia e outro pra curtir ao mesmo tempo!

dois em um !!! :slight_smile: :)[/quote]

cara um lugar bem bacana pra isso são palestras, normalmente se tem 2 horas de almoço dai você vai almoçar com o povo e conversa sobre diversas coisas, e são paulo tem muitas palestras.

Bem, eu estou na idade de Baladas (15 anos), mas confesso que não gosto de baladas.

Prefiro ir para o Shopping, Churrasco, fazer DownHill, Jogar Futebol, Assistir Futebol, Sair para tomar Milk-Shake, ou então ficar na Rua ( é o que eu mais faço de final de semana).

Eu procuro aproveitar ao máximos os Finais de Semana e Feriados, enquanto sou jovem. Não considero um cara que não gosto de baladas Nerd, afinal o cara pdoe estar fazendo até coisas “piores” enquanto os outros estão na balada (:

Engraçado como tem fake neste tópico, tem usuário que deve ter uns 3 alts pelo menos;

juntem as peças!

quem se enquadra, vai!
eu não.
(sem preconceito)

papo esquisito…

hehehe
Interessante que a maioria dos membros do forum têm o “perfil padrão” de profissional de TI (odeio os termos nerd e geek).

Eu saio muito: baladas, mulherada, danças, … e evito ao máximo falar de trabalho ou de tecnologia quando saio. Vida social pra mim é justamente a válvula de escape disso tudo.

Mas cada um tem o seu divertimento, tenho amigos que vida social = Playstation 3 e outros é futebol de fim de semana.

vida social, sim.

nas condições propostas, NÃO !

[quote=j0nny]Agora me respondam uma coisa: Pra que criaram esse tópico?
Abrir uma danceteria Nerd? :lol:

Mais popular que esse tópico, só mesmo aquele do carinha que queria criar no seu sistema de padaria, 72 tabelas de cliente, uma para cada cliente. kkk[/quote]

pelo que eu citei não disse nada de nerds!!!

apenas uma sugestão do pessoal sair do contexto do trabalho e relaxar um poco!

como vejo muitos são casados e tem filhos e namora , alguns não curtem baladas apenas churrasco em familia ou com amigos.Entre infinito finalidades!