Baladinha GUJ - Hoje (topico antigo)

31 respostas
danieldestro

Pessoal,
Meio que de última hora marcamos uma Baladinha GUJ.

Quando: Hoje, quinta-feira, 24/02/2005
Que horas: 20:30
Onde: Outback do Shopping Eldorado
Comida: Típica australiana
E pra beber: Água, Guaraná, Coca, Chopp gelado
Quem vai: Todos do GUJ estão convidados
Quanto custa: Cada um paga a sua

Esperamos todos por lá.

[size=7]Sorteio de um notebook HP novo.[/size]
[EDITADO][color=red]O LANCE DO NOTEBOOK ERA UMA BRINCEDEIRA, MAS MUITOS ACREDITARAM. Desculpem-me a brincadeira![/color][/EDITADO]

31 Respostas

fzampa

Opa!!!

Então essa era a novidade da quinta feira??? Que beleza. Eu não estou em Sao Paulo portanto não vai dar pra ir… Vai estar legal.

É necessário mesmo estar lá pra concorrer? :smiley:

danieldestro

fzampa:
danieldestro:

Sorteio de um notebook HP novo.

É necessário mesmo estar lá pra concorrer? :D

Heim? Que? Quem disse isso?

fzampa

Depois de Ctrl+++++++++++ vc disse.

1112

Onde fica isso? Sim, estou com preguiça e sem tempo de consultar o Apontador.

danieldestro

O Shopping Eldorado fica em São Paulo, no final da Avenida Rebouças, perto da Marginal Tietê e da Ponte da Eusebio Matozo. Todo mundo conhece.

fzampa

danieldestro:

[EDITADO][color=red]O LANCE DO NOTEBOOK ERA UMA BRINCEDEIRA, MAS MUITOS ACREDITARAM. Desculpem-me a brincadeira![/color][/EDITADO]

Cara, eu tb tava brincando…

Me exclui da lista dos “[color=red]MUITOS[/color]”

:smiley:

[size=7]eu ia sabotar o sorteio mesmo[/size]

Daniel_Quirino_Olive

Eu vou (se o Daniel não se esquecer de me dar uma carona!).

danieldestro

Qual Daniel? Eu ou você?

andre_a_s

Se fosse amanhã eu ia :!:

Daniel_Quirino_Olive

Você, oras!

danieldestro

AAAAAAAA BBBOOMMMM…

Diogenes

Levem suas câmeras digitais, vai ser hilário ver Daniel^2 vendo Daniel^2!!! :smiley:

Mas sério agora, registrem essa balada se puderem.
As baladas tão escassas ultimamente…

danieldestro

Minha imagem não é captada pelas câmeras e nem se reflete no espelho.

Diogenes

HAuhauhauhauahau!!! Ótima!
Então o lance vai ficar mais psicodélico ainda! :mrgreen:

Daniel_Quirino_Olive

A minha imagem é registrável. Mas não é tão facilmente divulgável. Conversem com meus empresários.

Daniel_Quirino_Olive

Pois é. Tirando eu, o Destro, o Louds e o brlima, não apareceu mais ninguém. Mas quem não foi, perdeu a chance de ouvir boas discussões a respeito de temas super atuais, como, hmmm, mulheres :slight_smile:
Na próxima semana tem mais. Vamos lá, povo?

jc_oz

Daniel Quirino Oliveira:
Pois é. Tirando eu, o Destro, o Louds e o brlima, não apareceu mais ninguém. Mas quem não foi, perdeu a chance de ouvir boas discussões a respeito de temas super atuais, como, hmmm, mulheres :slight_smile:

Hummm… baladinha semanal do GUJ ?? Curti a idéia, assim posso me programar melhor. :wink: ultimamente, qualquer coisa marcado no dia sofre sério risco de ser deixada pra depois, e como é pro dia, já viu, né ?? :evil:

[]'s

1112

Contanto que seja em outro lugar, posso até ir. Moro no outro extremo da cidade e não tenho carro.

Annyssima

Eiiii!!!
Pera eu!
Vou na corrida, no próximo 24/02 to ai.
Hehehe
Boa balada pra vcs Gujeiros.

danieldestro

Que corrida?

fzampa

Daniel Quirino Oliveira:

Pelo menos alguém registrou o mega evento?

Annyssima

Quis dizer q vou correndo…
Devo chegar, não sei quando.
Mas chego!

Daniel_Quirino_Olive

fzampa:
Daniel Quirino Oliveira:

Pelo menos alguém registrou o mega evento?

Não, mas merece um comentário o fato do Louds ter cortado seus longos cabelos. Agora ele ficou parecendo um rapaz sério! :smiley:

fzampa

Tem alguma relação o fato de ter cabelos grandes e trabalhar com programação??? :smiley:

É que não é raro ver alguém que pensa (nós) estar com aquele cabelão… eu sou um que sempre me esforço tentando deixar o cabelo crescer ultrapassando qualquer sentimento de vaidade que possa existir… Hoje, por exemplo a juba tá enorme…

Capitaaaaaaaaaao Caveeeeeeeerna.

Ps.: Isso quando eu faço a barba.

kuchma

Acho que nao. Prefiro os meus bem curtos. :smiley:

Marcio Kuchma

jujo

Porra legal hein…
ja que falaram em baladinhas… o que vcs curtem ai?!
Um lance mais Psy? ou um Tunts tunts básico? Ou soh bandinha mesmo?
Pop-Rock ou algo mais underground?

Acho do caraleo um style mais psy, aquelas raves locas, tomar uma bala e ficar 12h pulando… aheuahiuah mas gosto tbm das festinhas normais… soh para desestressar… e tbm pq rave num tem toda hora!!

hehehehe

ps: ta ta … eu sei… to tentando me enturmar! :wink: hahaha

cya!

Rafael_Steil

Daniel Quirino Oliveira:

Não, mas merece um comentário o fato do Louds ter cortado seus longos cabelos. Agora ele ficou parecendo um rapaz sério! :D

Ah, entao era verdade? eu encontrei alguem parecido com o louds no stand center, mas como tava de cabelos curtos, fiquei cetico, mesmo ele afirmando e falando como o louds :mrgreen:

Rafael

caiofilipini

Eu até tava em sampa ontem, mas fui pro aniversário da minha irmã. Fica pra próxima. :slight_smile:

[]'s

danieldestro

Quem sabe rola um GUJ @ Skol Beats.

ps: sem “balas”, ok.

jc_oz

Vem cá, o que era pra ser semanal poderia ser ao menos mensal, né ?? Já faz quase 1 mês e ninguem falou mais nada, não vão rolar mais baladinha não ?? :frowning:

chaos

danieldestro:
Quem sabe rola um GUJ @ Skol Beats.

ps: sem “balas”, ok.

Nem de hortelã? Ou drops Kids de Anis?? :slight_smile:

heheheh

Mas eu to fora desses “complementos e aditivos”.

Criado 24 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 18 de mar. de 2005
Respostas 31
Participantes 13