Estamos anunciando la primera noche alternativa del GUJ este sábado en el club Atari ( www.atariclub.com.br ). ¡Están todos convidados! ¡Nosotros esperamos por ustedes! 
Erhm… tah, nao foi legal… :roll:
Seguinte galera, esse sabadao a gente combinou de fazer uma baladinha do GUJ pra, erhm, me mandarem embora!
Sim, eu estou comunicando a todos voces que eu fui despedido do GUJ, e vou deixar de ser administrador do forum, a partir de abril (estou indo morar/trabalhar na inglaterra, e nao vou ter mais tempo pra dedicar ao forum, dai eu fiz o que todo bom brasileiro faz, e ao inves de pedir as contas, eu xinguei o chefe e agora vou receber FGTS!).
Pra comemorar esse fato quase-historico, e tambem pra celebrar o fato de que eu vou deixar voces em paz, a gente resolveu encher a cara! 
Vai ser no Atari Club, R$ 10 de entrada ou R$ 20 de consumação, com o Kid Vinil de DJ (pra quem escuta Brasil 2000 FM, ja esperem o mesmo monte de bizarrice tocando…:D). O Atari fica na Alameda Lorena, 2155, nos Jardins (usem essa coisa chamada Internet pra procurar um mapa, eu tou com preguica).
Todo mundo convidado, e eu odeio ter que ficar apelando, mas tem 3 camisetas do Prevayler aqui comigo… 

Pô,festinha rulz e eu fora…