Baladinha GUJ - Sabado 13

36 respostas
cv1

Estamos anunciando la primera noche alternativa del GUJ este sábado en el club Atari ( www.atariclub.com.br ). ¡Están todos convidados! ¡Nosotros esperamos por ustedes! :smiley:

Erhm… tah, nao foi legal… :roll:

Seguinte galera, esse sabadao a gente combinou de fazer uma baladinha do GUJ pra, erhm, me mandarem embora!

Sim, eu estou comunicando a todos voces que eu fui despedido do GUJ, e vou deixar de ser administrador do forum, a partir de abril (estou indo morar/trabalhar na inglaterra, e nao vou ter mais tempo pra dedicar ao forum, dai eu fiz o que todo bom brasileiro faz, e ao inves de pedir as contas, eu xinguei o chefe e agora vou receber FGTS!).

Pra comemorar esse fato quase-historico, e tambem pra celebrar o fato de que eu vou deixar voces em paz, a gente resolveu encher a cara! :smiley:

Vai ser no Atari Club, R$ 10 de entrada ou R$ 20 de consumação, com o Kid Vinil de DJ (pra quem escuta Brasil 2000 FM, ja esperem o mesmo monte de bizarrice tocando…:D). O Atari fica na Alameda Lorena, 2155, nos Jardins (usem essa coisa chamada Internet pra procurar um mapa, eu tou com preguica).

Todo mundo convidado, e eu odeio ter que ficar apelando, mas tem 3 camisetas do Prevayler aqui comigo… :wink:

36 Respostas

Rafael_Steil

[size=“7”]( ps: otima oportunidade pra atazanar o cv pessoalmente )[/size]

Armitage

Eu ja falei que vou mas não custa nada dizer de novo :smiley:

Euzinha estarei por lá para “chutar” digo me despedir do CV

danieldestro

Java Stick for a Prevayler Tee… that’s fair!

Bani

Também vou! :smiley:

dreamspeaker

Atari??? Poutz, seus indies malditos!!!

Chegarei de madrugada, afinal um pedaço ([size=“7”]chato[/size]) de Santo André esta indo pro estrangeiro, e tal…

:smiley:

duardor

Boa sorte na Inglaterra cv…
:slight_smile:
Chutem ele por mim
:twisted:

Abraços

Umlauf

Atari:

Próximo ao metrô consolação, quase esquina com a av. rebouças
info.: 3085 0424 – 9197 0160

dreamspeaker

Perto do Omalley´s, não?

louds

O cv vai estar bebendo somente cerveja quente para começar a se acostumar com a Inglaterra.

richardpeder

cv…boa sorte nessa sua nova jornada! :slight_smile:

Pessoal que vai la na baladinha…

chuta bem forte pra ter certeza que ele vai mesmo pra Inglaterra!! :smiley: :wink:

ate mais…

danieldestro

richardpeder, você tem grana investida no filme Senhor dos Anéis? :lol:

Daniel_Quirino_Olive

Po, Carlos, peraí? Pular fora do GUJ? Nem pensar. Trate de abrir a surcursal britânica do GUJ na ThoughtWorks, aproveitando que você vai trabalhar ao lado de gente fera. :wink:

Daniel_Quirino_Olive

RichardPeder is, in fact, Peter Jackson… :lol:

richardpeder

ahahahahahaah

Sou irmão do Peter Jackson…meu, li todos os livros e assiti umas 40 vezes os 3 filmes…fala sério…!

E esses 11 oscars? Melhor coisa!! :slight_smile:

Apenas leiam minha assinatura…Tolkien eh minha inspiração!!

obs: danieldestro, investi um pouco no filme sim viu…! :smiley:

Viva Senhor dos Aneis!!

ate mais…

cv1

caham

Tirando a histeria do Richard de lado… afinal, quem vai nessa birosca? :smiley:

Agora, voltando ao assunto do LotR, experimente substituir todas as referencias a LotR da ultima mensagem do Richard por referencias à Barbie. Fica interessante:

“richardpeder”:
Sou irmão do Ken…meu, li todos os livros e assiti umas 40 vezes os 3 filmes…fala sério…!

Apenas leiam minha assinatura…Barbie eh minha inspiração!!

Richard (em beverly hillie) = Richard

O Novo Carro da Barbie Com Porta-Malas Cintilante - 11 oscars - 2004 - Incluindo Melhor desenho animado infantil

Barbie, A Estrela do Rock - O livro mais vendido na PB Kids

Erhm, xiiiiii… sei nao :smiley:

louds

Se eu não for é que não vou. Mas devo ir, caso eu vá. Então se eu estiver por lá é porque fui. Nos achamos por lá então.

Quanto ao richard. Eu queria saber a opinião dele quanto a separação da Barbie e do Ken.

E cv, antes o Richard com as barbie dele que voce com sua bonequicha…

cancao

Já que é assim, hum, deixa eu tentar lembrar de algo que fique no mesmo nivel da Barbie… google… google… mas claro! Ursinhos carinhosos. Acho que o post ficaria mais ou menos assim:

“richardpeder”:

ahahahahahaah

Sou irmão do Sonho e primo do Coração…meu, li todos os livros e assiti umas 40 vezes os 3 filmes…fala sério…!

Apenas leiam minha assinatura…O carinhoso eh minha inspiração!!

Viva Senhor dos Aneis!!

Richard (em tom adocicado) = Coração Gelado

O Novo Carro nuvem com descarga que solta corações - 11 oscars - 2004 - Incluindo Melhor desenho animado infantil

Ursinhos carinhosos, s ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar, é só chamar… - O livro mais vendido na PB Kids

ate mais…

Aff… isso sim merece um “xiiiiii”, cv. :lol:

ps.: Algum de vcs um dia achou que viria esse tipo de post aqui no forum?!

ps.: Ah, boa viagem, cv.

Até.

louds

Ok, nada das versões teletubbiues ou abracadabra.

cv1

Pra quem boiou: http://fabricadequadrinhos.virgula.terra.com.br/mundocanibal/pefegos/episodios/10.swf

C

cv, pode somar mais um menino gordo e de óculos pra sua despedida! ahUaHUaHAuHAuAH. mas falai, la tem playstation 2 com emulador do super nes, mais necessariamente com street fighter? hauahUAhUAhUaha

[]s

richardpeder

ehehhe

Vou me defender dizendo que alteraram minhas palavras… :slight_smile:

Não tenho nenhuma ligação com a Barbie ou o Ken…somente com Senhor dos Aneis…e relacionados ao filme e a trilogia do livro.

:slight_smile: :slight_smile:

Vou processa-los por estarem alterando informações…transformando-as em informações que comprometem minha indole… :smiley: :slight_smile: :wink:

ate mais…

Dark_Optimus_Prime

Infelizmente ñ rola de eu ir…então
[]'s cv e boa viagem…

RodrigoSol

CV,

Muito sucesso pra você cara e aproveita pra escrever um guia:

Os 10 melhores lugares para se tomar um porre em Londres antes da meia-noite. :lol:

thiagorani

Ae cv, boa sorte la!
Sucesso!

Marcelao

Boa sorte lá na Inglaterra, cv!

pcalcado

Bom, como pode ser eprcebido pelo “Local/Origem: Niterói - RJ” ali do lado, nemr olar de eu ir [apesar que achei o nome do clube o mto maneiro!!], ams já que vocês estão indo chutar o comando vermelho, chuta mto naum pq nove horas de bunda doendo no avião é brabo. O suficiente pra atravessar o oceano, como disseram por aqui, restrinjam a raiva, afinal, estamos nos livrando dele…hehehehe… :wink:

Valeu, cv, boa sorte nessa emrpeitada, sucesso e paz.

:arrow: E mantenha contato, kct!!

[]s

Ps novamente: eu devo ser mutio burro, qdo clico num emoticon ali do lado aparece como o último texto da textbox, não importa onde o cursor esteja. Era rpa ser assim mesmo? Só rpa recordar, firefox em Linux ou Win2K dá no mesmo.

V

Sim, isso mesmo! Ele só concatena no final do texto.

Guilherme_Silveira

sabadao dia 13 tem TEMP
ativismo politico e social + musica eletronica e noisecore… vale muito a pena

http://www.rraurl.com/cena/noticia.php?rr_noticia_id=741

Eduardo_Bregaida

Se der eu vou… adeus amigo ^^
O GUJ sempre estará esperando sua volta…

duardor

“cv”:
caham

Tirando a histeria do Richard de lado… afinal, quem vai nessa birosca? :smiley:

Agora, voltando ao assunto do LotR, experimente substituir todas as referencias a LotR da ultima mensagem do Richard por referencias à Barbie. Fica interessante:

“richardpeder”:
Sou irmão do Ken…meu, li todos os livros e assiti umas 40 vezes os 3 filmes…fala sério…!

Apenas leiam minha assinatura…Barbie eh minha inspiração!!

Richard (em beverly hillie) = Richard

O Novo Carro da Barbie Com Porta-Malas Cintilante - 11 oscars - 2004 - Incluindo Melhor desenho animado infantil

Barbie, A Estrela do Rock - O livro mais vendido na PB Kids

Erhm, xiiiiii… sei nao :D

Kcete!
Q imaginação!!!

cv1

“Guilherme Silveira”:
sabadao dia 13 tem TEMP
ativismo politico e social + musica eletronica e noisecore… vale muito a pena

http://www.rraurl.com/cena/noticia.php?rr_noticia_id=741

Demorou! Vou tentar dar uma esticada pra la depois do Atari. Rola ateh que horas, Guilherme?

B

Dae cv… boa sorte na inglaterra…

Ah! Esse é um bom momento: “Obrigado por todos os posts em que você me ajudou… ajudou toda a galera do GUJ…”

Gustavo Guilherme BacK
ExGujeiro Ativo, hoje apenas mais um visitante

Ironlynx

Pena,não poder ir…boa balada pessoal! :cry: Pô,festinha rulz e eu fora…

Sorte na Inglaterra Cv,mas cuidado com o Bin que ele quer passar o rodo por lah…todo cuidado é pouco!
Valeu pela atenção/e conhecimento a mim dispensada durante esse período que adentro no Guj!

[]´ção!
cv1

Lero lero-ooooo! Quem nao foi perdeu, lalala, tava mto loco :smiley:

mcampelo

Boa sorte na terra da Rainha!

E mantenha o blog updated! :slight_smile:

richardpeder

E ae cv, vai quando para a Inglaterra?!

ate mais…

Criado 9 de março de 2004
Ultima resposta 14 de mar. de 2004
Respostas 36