Banco de dados na Web

6 respostas
E

Ola,
Pessoal estou com uma outra duvida: como farei a interface com o usuario atraves browser? com Applet, JSP, HTML…?

6 Respostas

cv1

Voce pode usar todas estas. :wink:

PS: e mais algumas :smiley:

E

“cv”:
Voce pode usar todas estas. :wink:

PS: e mais algumas :D

Qual entao seria a melhor pra se usar?

cv1

Vai depender 100% do seu caso… entao, se vc der mais informacoes sobre o que vc quer fazer, fica mais facil te aconselhar :wink:

E

Quero fazer um formulario de cadastro de clientes, com todos os dados pessoais, etc…, e quero que esse formulario apareça no browser com todas as opçoes de cadastrar, excluir, alterar, localizar, tudo com botao, campos pra colocar o nome,…, e quero tambem mostrar uma tabela com todos os clientes ja cadastrados,ou seja uma coisa bem trabalhada e com boa aparencia pro cliente…

cv1

Como eu disse, todas as solucoes te atendem (afinal, que tecnologia web NAO te permite fazer um cadastro de clientes!? :D)…

Eu recomendaria XHTML + JSP + CSS 2 + JavaScript 1.5, que é o padrão da internet :wink:

E

Seria melhor JSP e HTML, pois applet fica muito pesado se o cliente não tiver uma boa máquina.
A vantagem da applet na minha opnião é com relação a segurança e se o que você for fazer não der para fazer em usando somente comandos HTML essa é a saída.

Criado 11 de dezembro de 2003
Ultima resposta 11 de dez. de 2003
Respostas 6
Participantes 3