Banco de dados

13 respostas
S

Pessoas vou pergunta uma coisa não sei se tem, mas alguém sabe aonde encontro um banco de dados com emails? pode ser de outro pais mas tem q ser valido.
Att
Samuel

13 Respostas

Rodrigo_Sasaki

Como assim banco de dados com emails?

perdeu

pra fazer spam? :shock:

Hebert_Coelho

Pois é, nem deu para entender viu.

Você quer um banco de dados que envie email?

S

Desculpe se não fui claro, preciso de um banco de informações que contenha emails. não precisa ser especificamente emails brasileiro pode ser emails outro pais, e não sera spam!! estou fazendo um auto complete em um combo box personalizado que quando a pessoa começa a escrever o Email dela ele vai auto-completando o esquema já esta feito só preciso das informações!! para mim poder testar!!.

Rodrigo_Sasaki

você quer só uma tabela que contenha emails cadastrados? Qualquer banco de dados pode fazer isso…

S

Eu sei querido mas preciso de um banco dados COM AS INFORMAÇÔES(com os emails ja na tabela), entende? preciso de um banco de informações!

Hebert_Coelho

Se vc quer emails apenas para teste, pq vc não cria um banco com uma coluna apenas e insere dados fakes lá?

Crie um programinha com um for e insira: insert into tabelaAutoComplete values(“000” + i); por exemplo.

S

Ai que esta meu brother nao quero inserir emails manualmente quero uma base de dados já com uns mil emails ja cadastrados entendeu?

Hebert_Coelho

Por isso não falei manualmente, mas criar um programinha para fazer isso.

Bem, mas eu não estou ajudando pois não tenho um DB para te oferecer. Sorry.

Vou sumir daqui.

victorcosta

Segue 1000 emails falsos que gerei em MySQL

MaYaRa_SaN

auto complete pra e-mail? essa é nova…

se for pra testar, porque nao usa cidades ou estados que seria muito mais útil?

os dados voce consegue facinho na internet…

victorcosta

E um txt se usar outro banco ou outra tabela

S

Maravilha era isso mesmo que eu precisava obrigado victor

Criado 22 de dezembro de 2011
Ultima resposta 22 de dez. de 2011
Respostas 13
Participantes 6