Pessoal…
Estou começando a desenvolver uma locadora web…
No entanto estou em dúvida de qual tecnologia utilizar…
O sistema fará o seguinte:
Cadastra-se vários filmes…
De determinada locadora "X"
E o usuario que entrar no site poderá verificar quais filmes estão cadastrados em determinada locadora…
Ele entrara com o filtro… por exemplo… filmes de ação da locadora “Y”…
E aparecera todos os filmes dakela locadora…
No entanto estou em dúvida de qual tecnologia utilizar…
Vou desenvolver no Eclipse… com MySql…
Alguem poderia dar uma sugestao… e o motivo…
JDBC… Hibernate… Hibernate Anotation…
Enfim…
Bem… segue o questionário básico para uma opinião bem formada:
Qual o seu conhecimento na linguagem?
Vc conhece JDBC?
Sabe o que é ORM?
Este sistema é para trabalho ou para estudo?!?
rockstorm
Bom amigo, para avalidar a tecnologia a ser utilizada, deve-se verificar vários fatores:
Quantidade de acesso;
Disponibilidade;
etc…
Digo isso porque para uma aplicação de grande porte, seria legal utilizar EJB + JPA etc…
No seu caso acho ficaria legal utilizar um framework web tipo STRUTS + JDBC(Mysql) + JBOSS. Mas é só uma sugestão.
schkr4b
Conhecimento na linguagem: Acho que intermediário…
Conhecimento em JDBC:
Fiz um aplicativo com JDBC…
Outro com hibernate
e um com hibernate annotation…
Conhecimento básico nos 3…
ORM: Não…
Trabalho ou estudo: Trabalho… Tem que ser muito bem feito…
schkr4b
Quantidade de acesso…
Rpz… Nao sei exatamente… Estou com um projeto “grande” o exemplo da locadora eh q a ideia se assemelha a uma locadora… a parte do banco de dados…
rockstorm
Cara…quando digo projeto de grande porte , seria um projeto com milhoes de registros e transações. Por isso a sugestão do Struts com JDBC
schkr4b
blz…