Banco de dados

10 respostas
A

Alguém poderia informar alguma ferramenta visual para criar banco de dados??

10 Respostas

Bravox

Para qual banco ??

bravox

R

Use o Aqua Data Studio, que também um único ambiente para elaborar scripts e que trabalha com os mais famosos bancos.http://dyn2.superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?id=36536&categoria=6PROSQL&link=exe%2E0%2E5%2E4%2D68x%2Dswodniw%2Dsda%2Fswodniw%2F0%2E5%2E4v%2Fdaolnwod%2Fmoc%2Edlofauqa%2Ewww%2F%2F%3Aptth

A

Estou querendo usar o MySql. Esta ferramente ser para o MySql???

ACDias

Aproveitando o tópico: alguém conhece algum programa similar ao Erwin do windows pra linux?

Z

Desculpe ser em php, mas é o que conheço :
http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.php

dbdesigner:
http://www.fabforce.net/dbdesigner4/

Desculpe qq coisa…

brunoccouto

O MySQL-Front é muito bom! Mas é pago, mas acho que tem versões Free!!

nbluis

Cara, o mysql 5 tem o Administrator e o QueryBrowser da propria empresa que são muitos bons para isso.

P

Cara eu uso o Administrator e o Query da própria MySQL.

São ótimos.

A

Estou utilizando o Aqua Data Studio para criação de banco de dados usando o MySQL. Quando vou efetuar a configuração da conexão está dando o seguinte erro: " Access denied for user @localhost" o que estou fazendo de errado?? O que tenho que colocar no campo HOST e PORT??

Eduardo_Bregaida

Ve essa é boa…

http://baixaki.ig.com.br/site/detail9378.htm

Criado 29 de agosto de 2006
Ultima resposta 1 de set. de 2006
Respostas 10
Participantes 9