Banco de Dados?

Olá Pessoal,

Bom, ai fazer um curso na Impacta sobre JAVA, e junto com o pacote que me ofereceram, estava SQL-2005… :shock:

E através de algumas mensagens que li nesse forum, SQL-2005, não é muito aconselhavél para JAVA…

Então qual Banco de Dados seria bom estudar, aprender…sendo que meu objetivo é a Linguagem em Java :?:

Ola amigo!!!
Eu recomendo PostgreeSql ele free e muito forte.
em segundo vc pode ir para o Mysql.

Esse assunto ja foi bem debatido aqui no guj!!!

Bom estudos.

[quote=20andre]Olá Pessoal,

Bom, ai fazer um curso na Impacta sobre JAVA, e junto com o pacote que me ofereceram, estava SQL-2005… :shock:

E através de algumas mensagens que li nesse forum, SQL-2005, não é muito aconselhavél para JAVA…

Então qual Banco de Dados seria bom estudar, aprender…sendo que meu objetivo é a Linguagem em Java :?:
[/quote]

Não é q ele nao é bom… é o pessoal odeia a M$ msm, mas dá sim pra usar SQL Server

Eu prefiro o PostGreSQL para grandes projetos, MySQL para medios e pequenos.

Em SGBD´s free.

Pagos vou de Oracle, M$ SQL Server e por ultimo o DB2 huahuahua uso esse ultimo qdo converso com MainFrame… :lol:

[quote=Heero Yuy][quote=20andre]Olá Pessoal,

Bom, ai fazer um curso na Impacta sobre JAVA, e junto com o pacote que me ofereceram, estava SQL-2005… :shock:

E através de algumas mensagens que li nesse forum, SQL-2005, não é muito aconselhavél para JAVA…

Então qual Banco de Dados seria bom estudar, aprender…sendo que meu objetivo é a Linguagem em Java :?:
[/quote]

Não é q ele nao é bom… é o pessoal odeia a M$ msm, mas dá sim pra usar SQL Server

Eu prefiro o PostGreSQL para grandes projetos, MySQL para medios e pequenos.

Em SGBD´s free.

Pagos vou de Oracle, M$ SQL Server e por ultimo o DB2 huahuahua uso esse ultimo qdo converso com MainFrame… :lol:
[/quote]

Cara, gostei de uma resposta e dicas sua, numa mensagem que postei nesse forum, e queria te perguntar qual o nome da faculdade que vc faz, pois vc faz o mesmo curso que quero fazer o ano que vem!!! :idea: Valei…

[quote=andredeividi]Ola amigo!!!
Eu recomendo PostgreeSql ele free e muito forte.
em segundo vc pode ir para o Mysql.

Esse assunto ja foi bem debatido aqui no guj!!!

Bom estudos.[/quote]

Eae cara?

e valeu pela dica, e sobre que o assunto foi muito comentado aqui no forum, e que me cadastrei essa semana, to com um pouco de dificuldade de achar o assuntos que tenho dúvida…mais valeuuu!!!

Sei como é amigo!!!
por isso estou dando essas dicas!!! da uma pesquisada no guj mesmo
Contiue postando!!! abraço.