Banco do Brasil - Hackeado ou personalizado?

3 respostas
O

Olá pessoal…

Acessem www.bb.com.br, não vou colocar nenhum link direto para não haver dúvidas !!

Fazendo uma pesquisa bem medíocre na internet ainda não encontrei nada a respeito, logo recorri a comunidade...
Assim que colocar o print screen em algum canto eu edito o post e coloco o link, abração !

:shock: Mas basicamente o site esta muuuito lento e aparece no lugar da imagem “banco do brasil”, “Banco do …” (para mim apareceu Bruno, meu nome é fausto, no computador de um amigo abriu com o nome dele, Wilson) :?:

3 Respostas

dbispo

Ah… Acho q não precisa se preocupar…
Na frente de onde eu trabalho tem uma agencia do BB, e colocaram faixas do tipo “Banco da Ana”, “Banco do José”.
Deve ser apenas marketing.
Mesmo assim, é bom manter o olho vivo!

[]'s

O

dbispo:
Ah… Acho q não precisa se preocupar…
Na frente de onde eu trabalho tem uma agencia do BB, e colocaram faixas do tipo “Banco da Ana”, “Banco do José”.
Deve ser apenas marketing.
Mesmo assim, é bom manter o olho vivo!

[]'s

Valeu… A informação !!

Realmente é markting, mas a página inicial deles esta horrívelmente lenta !! Agora as outras páginas (“minha conta” , etc) estão ok… Mas quando bati o olho levei um susto.

ps.: Se algum moderador quiser fechar o tópico, a dúvida ja foi esclarecida… :wink:

P

Galera,

Fiquem tranquilos. Sou funcionário do BB. Realmente, é umapeça publicitária (muito bem sacada, na minha opinião). Com relação ao fato de ter aparecido o nome "Bruno" para você, temos que convir que não poderia deixar de haver algum bug, não é mesmo?  :wink:
Criado 2 de janeiro de 2007
Ultima resposta 2 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 3