Tenho que fazer um projeto que é um banco immobilario… Nunca fiz nada desse porte em java e estou com medo.
Vai funcionar da seguinte forma : o banco (que tem q ter uma certa inteligencia) vai ser o servidor. E os outros (de 1 a 6) serao clientes.
Ai vem a pergunta… Por onde comecar ? Comeco fazendo o cliente-servidor ? Alguem me ajuda ?
Caro alexmaia,
Vc. quer consultoria, desenvolvedor ou o quê…
Pode ser mais claro…???
:idea:
pcalcado
Você pdoe seguir o conselho do Willian e contar com um coach ou um consultor e/ou começar a estudar projeto OO.
[]s
P
pmsoad
kuando temos um problema específico é muito mais fácil de resolver…
para conseguir apura-los seria mais conveniente vc deixar a programação pro fim…antes faça um levantamento dos recursos q vc vai precisar, anote as funções q o jogo precisará ter…levante tudas as informações antes de iniciar o sistema, isso tornaá os objetivos mais fixos e os problemas mais específicos…
c kiser rezar um pokinhu tbm ajuda… :twisted: falow…
O site é meio ruim de abrir, então insista um pouco nos refreshs.
P
pmsoad
AH, pelo amor…depois d feito…documente…e disponibilize… flw
T
thingol
Pensar e fazer, nada que um pedaço de papel e um lápis não resolvam. (Uma régua de fluxogramas, ou de diagramas UML para os mais moderninhos, pode até ajudar, dependendo de sua disciplina.)
Primeira coisa, o que você quer fazer?
É um jogo?
Se for o jogo, arranje um tabuleiro e leia as regras.
Isso já ajuda em uma boa parte da especificação que você precisa fazer.
W
WilliamSilva
Lipe,
Vc. andou sumido, esta até meio careca é concorrência com o pcalcado ou é muito “Java” na cabeça… :roll:
Abraços…
A
alexmaia
ahahaahah
No meu caso, é uma disciplina na faculdade (construcao OO).
Esse jogo, eu tenho que entregar no final do periodo(daqui a 3…4 meses mais ou menos).
Vou comecar fazendo os fluxogramas e vendo as funcoes que o jogo iria precisar… Mas vou continar “enchendo” o saco de voces hein… ahahaha
pcalcado
Eu não sou careca!!!
P
pmsoad
bom começo…
smota
Mas tu chega lá, nao se preocupe :mrgreen:
W
WilliamSilva
PCalcado,
Me desculpe vc. é " CALVO" é diferente…eu também sou e as meninas gostam…que qui tem demais. :roll:
W
WilliamSilva
PCalcado,
Favor desconsiderar o último post, tú não é careca mesmo. e ponto final. :evil:
Mais,juroquefiqueiimpressionadocomaqualidadedasfotosecomoconteudodasmesma" P A R A B E N S ",sevc.tiveromesmobomgostoparadesenvolvimentoninguem..rs..rs...Abraços.:roll: