Banco Imobiliario

13 respostas
A

Fala ai gente !

Tenho que fazer um projeto que é um banco immobilario… Nunca fiz nada desse porte em java e estou com medo.
Vai funcionar da seguinte forma : o banco (que tem q ter uma certa inteligencia) vai ser o servidor. E os outros (de 1 a 6) serao clientes.

Ai vem a pergunta… Por onde comecar ? Comeco fazendo o cliente-servidor ? Alguem me ajuda ?

Obrigado a todos.

13 Respostas

W

Caro alexmaia,
Vc. quer consultoria, desenvolvedor ou o quê…
Pode ser mais claro…???
:idea:

pcalcado

Você pdoe seguir o conselho do Willian e contar com um coach ou um consultor e/ou começar a estudar projeto OO.

[]s

P

kuando temos um problema específico é muito mais fácil de resolver…
para conseguir apura-los seria mais conveniente vc deixar a programação pro fim…antes faça um levantamento dos recursos q vc vai precisar, anote as funções q o jogo precisará ter…levante tudas as informações antes de iniciar o sistema, isso tornaá os objetivos mais fixos e os problemas mais específicos…

c kiser rezar um pokinhu tbm ajuda… :twisted: falow…

_fs

Seus problemas acabaram :thumbup:
http://fivedots.coe.psu.ac.th/~ad/jg/

O site é meio ruim de abrir, então insista um pouco nos refreshs.

P

AH, pelo amor…depois d feito…documente…e disponibilize… :wink: flw

T

Pensar e fazer, nada que um pedaço de papel e um lápis não resolvam. (Uma régua de fluxogramas, ou de diagramas UML para os mais moderninhos, pode até ajudar, dependendo de sua disciplina.)

• Primeira coisa, o que você quer fazer?
    É um jogo?
    Se for o jogo, arranje um tabuleiro e leia as regras.
    Isso já ajuda em uma boa parte da especificação que você precisa fazer.
W

Lipe,
Vc. andou sumido, esta até meio careca é concorrência com o pcalcado ou é muito “Java” na cabeça… :roll:

Abraços…

A

ahahaahah
No meu caso, é uma disciplina na faculdade (construcao OO).
Esse jogo, eu tenho que entregar no final do periodo(daqui a 3…4 meses mais ou menos).

Vou comecar fazendo os fluxogramas e vendo as funcoes que o jogo iria precisar… Mas vou continar “enchendo” o saco de voces hein… ahahaha

pcalcado

Eu não sou careca!!!

P

bom começo…

smota

Mas tu chega lá, nao se preocupe :mrgreen:

W

PCalcado,
Me desculpe vc. é " CALVO" é diferente…eu também sou e as meninas gostam…que qui tem demais. :roll:

W

PCalcado,
Favor desconsiderar o último post, tú não é careca mesmo. e ponto final. :evil:

Mais , juro que fiquei impressionado com a qualidade das fotos e com o conteudo das mesma  " P A R A B E N S " , se vc. tiver o mesmo bom gosto para desenvolvimento ninguem ..rs..rs...

Abraços. :roll:
Criado 3 de março de 2005
Ultima resposta 3 de mar. de 2005
Respostas 13
Participantes 7