Olá pessoal, tenho que resolver a seguinte situação: Tenho um sitema web, quando o usuário loga neste ele pode fazer várias configurações. Minha dúvida é como eu poderioa salvar essas configurações de cada usuário em um banco nao relacional para que quando esse determinado usuário logar novamente no sistema, as suas configurações estejam do jeito que ele deixou quando ele saiu do sistema. Alguém tem alguma idéia de como poderia fazer isso?
Banco nao relacional
C
2 Respostas
Banco de dados ou cookie. Mas cookie, caso o usuario apague o histórico já era.
Adicione campos a mais no banco de dados para cada configuração que você deseja e ao carregar o usuário, utilize essas informações.
C
Quero salvar em banco mesmo e separado do banco da minha aplicação, pois ela esta salvando em banco ASA e quero salvar essas configurações em um banco nao relacional.
Criado 6 de dezembro de 2011
Ultima resposta 7 de dez. de 2011
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo