Banda larga na região do triângulo

3 respostas
rmendes08

Boa noite pessoal, hoje eu só quero compartilhar a minha indignação com as tarifas da banda fina praticadas na região do triângulo mineiro, hoje temos que pagar em torno de R$ 100,00 por conexões de 1,6 Mbps, enquanto que já existe operadoras com planos de 3 Mbps a uma média de R$ 50,00 (que ainda é caro em comparação a outros países).

3 Respostas

L

Na minha região está em torno disso. 1.5M por R$ 100,00. Só que vem com pacote com 500 minutos de ligação para fixo.

josue_carrecon

Pior eh que nos aqui na empresa jah tentamos algumas alternativas, mas infelizmente isso eh coisa de famoso “monopolio”.

M

O monopólio por aqui é bravo mesmo.E não sei se podemos ter alguma esperança na área de telecom.

Mas o pior é a visão bairrista que o pessoal da região tem de achar que é VANTAGEM Uberlândia e região estar na mão de meia dúzia de empresas que mandam na cidade e elegem seus prefeitos porque “foram eles que desenvolveram a cidade são os que mais geram empregos”. Claro que são os que mais geram, não deixam entrar mais ninguém, oras…

Criado 17 de junho de 2010
Ultima resposta 18 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 4