Bani - mais uma certificação

Parabéns Bani pela sua mais recente conquista.
Sun Certified Web Component Developer for Java 2 Platform, Enterprise Edition.

Ai que a gente vê a força que a mulherada tem na comunidade e a competência delas, isso é bom pra mostrar pros caras que ainda acham que mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque.
A mulherada tem mais é que mostrar que tem toda essa competência e capacidade de ser até melhor nós homens. E Bani vc é um exemplo dessa competência e capacidade que vocês todastem.

Parábens mais uma vez!!! :mrgreen: :stuck_out_tongue: :smiley:

Bani, já virei seu fã!

As respostas que você posta no Fórum são de enlouquecer e dão um show de competência.
Você merece…

Parabéns Bani!!!
vc podia compartilhar com o pessoal do GUJ seus caminhos para
tirar esta certificação, links, dicas, o q vc acha importante…

PARABÉNS de novo!!!

Alexandre Martins

Meus parabéns !!

Gostaria de aproveitar e perguntar Bani se você pensa em fazer a certificação de arquiteto, ou até se alguém do forum já fez, como é etc.

Valeu,

Ivan.

:oops: Opa, ganhei mais um tópico aqui no fórum! :wink:

Obrigada, pessoal! :smiley:

Bom, para tirar essa certificação eu estudei pelo livro SCWCD Exam Study Kit e fiz também o mock do JavaRanch.
O assunto da prova até que é bem tranquilo (só servlets e JSP), então as questões da prova são bem mais simples do que as encontradas na prova de Programador. Precisa só saber para que serve cada classe, método, elementos de deployment descriptor, sintaxe geral do JSP e o uso de JavaBeans e custom tags no JSP. Se alguém quiser saber mais detalhes sobre a prova, por ler lá no meu blog.

Eu pretendo fazer a de arquiteto só daqui 1 ou 2 anos, porque um dos assuntos principais dela é EJB, e acho que essa tecnologia ainda tem que evoluir muito antes de valer a pena aprendê-la.

É isso ae Bani…parabens mesmo!!!
Como o amigo disse acima, suas respostas no forum são de enlouquecer…percebemos que vc entende bastante disso…parabens e continue sempre em frente!!! :lol:

Ate mais… :wink: