Vou ter de fazer o pedido novamente. Você quer casar comigo?
Hahahahah… é só brincadeira… mas tem um motivo…
Parábens pela matéria na JavaMagazine 10, a Game API. Ficou muitooo bom… Parabéns…
Ah! duas coisas legais que observei na edição deste mês. Lá aparecem o nome de quatro gujeiros, a nossa querida bani (que folgado eu), o cv, o Paulo Silveira, e o Márcio Kuchma. Além disso haviam três matérias de mulheres! Graças a deus o mundo da programação não é mais dominado apenas pelos homens! (algum dia foi mesmo?)
Ficou muito legal a materia, tou lendo ela agora por sinal.
Falando nisso, a revista já chegou ai, na tua casa, Bani?
kuchma
Ueh - eu? Onde? Quando? Como? Por que?
uehuhehue - ainda nao comprei a numero 10 (se alguem quiser fazer doacoes, entre em contato ;)), entao nao sei do que se trata… e olha que ainda nem pus em pratica a ideia de escrever uns artigos que tenho em mente.
Marcio Kuchma
marciolx
“back”:
Ah! duas coisas legais que observei na edição deste mês. Lá aparecem o nome de quatro gujeiros, a nossa querida bani (que folgado eu), o cv, o Paulo Silveira, e o Márcio Kuchma.
quatro? conte de novo 8)
B
back
Sim! Quatro: bani, cv, Paulo e Márcio!
Nos parábens ao primeiro ano da JavaMagazine.
Gustavo Guilherme BacK
Bani
Obrigada!
Sim, chegou sábado. Se a sua não chegar até o final da semana me avisa… O mesmo vale para os outros que ganharam a assinatura do GUJ nos últimos 2 meses (Urubatan, Umlauf e Caio).
Você mandou um e-mail para a revista e eles publicaram.
marciolx
:? eu também apareço nos parabéns pelo 1º ano da revista…
B
back
O problema é que você não tem seu nome real nem no profile, ou no final dos post´s, ou ainda na assinatura, daí fica difícil saber se estavas por lá…
Mas fica notificado… 5 gujeiros na JavaMagazine 10!
Gustavo Guilherme BacK
marciolx
O problema é que você não tem seu nome real nem no profile, ou no final dos post´s, ou ainda na assinatura, daí fica difícil saber se estavas por lá…
Mas fica notificado… 5 gujeiros na JavaMagazine 10!
Gustavo Guilherme BacK
ok
marciolx = Marcio aLeXandre
kuchma
Ahhh ta. Eh mesmo - faz tanto tempo que nem me lembrava. Legal.