Banir Usuário

como faço para pedir pros moderadores/ administradores banirem um usuário que me mandou uma mensagem privada com palavras extremamente baixas e idiotas, a troco de nada?
Acho um absurdo num fórum de programação, mulher ser tratada como um objeto e um ser me mandar msg privada como se eu fosse uma prostituta
O nick do carinha é rato*loco
Eu sempre tratei todos aqui com respeito, o mínimo que exijo é ser tratada com respeito tb

Mande uma mensagem privada para um ou mais moderadores e/ou administradores explicando a situação e coloque junto a mensagem que o infeliz mandou.

Carla este usuario: rata*louco é fake e os administradores já o conhecem…

Afff … esse usuário já criou mais problemas que os bugs M$, já deveria ter sido banido faiz tempo … já recebeu um monte de broncas.

carlavb eu já passei por este tipo de problema, claro que o assunto não era o mesmo hehe, mas mande mensagem para os moderadores que certamente este usuário será punido!

Hum… infelizmente do jeito que o cara é se ele for banido ele vai acabar criando outra conta só para ficar te infernizando :?

[quote=carlavb]como faço para pedir pros moderadores/ administradores banirem um usuário que me mandou uma mensagem privada com palavras extremamente baixas e idiotas, a troco de nada?
Acho um absurdo num fórum de programação, mulher ser tratada como um objeto e um ser me mandar msg privada como se eu fosse uma prostituta
O nick do carinha é rato*loco
Eu sempre tratei todos aqui com respeito, o mínimo que exijo é ser tratada com respeito tb[/quote]
Vou encaminhar sua slicitaçãos aos responsáveis por tal tarefa Carla.
Obrigado!

Carla, também já recebi mensagens desse tipo desse mesmo usuário, concordo com você é horrível isso, mas não sei se os moderadores têm poder para impedir alguém de criar um usuário fake e escrever essas bobagens.
É triste…

[quote=Veronicaaa]Carla, também já recebi mensagens desse tipo desse mesmo usuário, concordo com você é horrível isso, mas não sei se os moderadores têm poder para impedir alguém de criar um usuário fake e escrever essas bobagens.
É triste…[/quote]

De certa forma dá pra fazer sim.

Sempre que acontecer alguma coisa como isso com vocês, mandem uma MP pro Rafael -> http://www.guj.com.br/user/profile/25.java

Vou trancar isto.