Banner expansível?

Pô galera?!?!?

Que merda é essa de banner(da Mocó$oft) que não me deixa ver primeiras notícias??
Essa porcaria deixa uma mancha branca por cima de tudo… coisa que deve estar acontecendo comigo por causa do FireFox(pra mim o melhor browser) usando o Flash Player plugin 7.

Publicidade é bom, ajuda a manter o Portal e pagar as contas (não importa se vem do lado negro)… mais ela não pode prejudicar o principal objetivo do site… a informação!

Olá flash,

quanto ao banner atrapalhar a navegação concordo contigo que É UMA MERDA MESMO!!! Mas estamos resolvendo isso. Os caras sempre mandam o banner “bichado” só pra encher o saco =\ mas já vai ser trocado!

Obrigado pela compreensão!

ps: A todos que forem fazer perguntas sobre o pq de um banner da MS de uma olhada nessa thread:
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20817
ou ainda
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21091
ou ainda
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21200
Ou ainda procure no forum sobre isso, que já foi amplamente discutido.

Obrigado!

O banner já foi corrigido e não atrapalha mais a navegação.
Se o problema continuar nos avise, por favor.

Bom… para mim o problema persiste!
São 13:50 do dia 11/08/2005 e já limpei cache do FireFox e atualizei diversas vezes a página e quando este maldito banner aparece, acontece a MESMA coisa, mancha branca que não deixa ver as 2 primeiras notícias!

Se um screenShot ajudar, posso mandar por mail…

Características do Sistema:
Linux 2.6.12 (Atual)
X.org 6.8.2 (Atual)
FireFox 1.0.6 (Atual)
Flash Plugin 7 (Atual)

[color=“indigo”]Eu tb to com esse problema ainda. Mas o pior de tudo é q além de ser da Microsoft, faz propagando do .NET - huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua :ykua:

É rídiculo, só rindo pra não chorar. :roll:[/color]

Realmente não nos agrada em nada anunciar produtos que competem com o Java, mas é a única forma que temos de arrecadar dinheiro no site.

Os banner são um espaço para propaganda e não expressam de forma alguma a posição do site e de seus administradores.

Infelizmente a MS é a única empresa que investe pesado neste tipo de mídia aqui no Brasil, mais infeliz ainda é que um de seus produtos é concorrente direto do Java.
Da forma como trabalhamos, baseado em trabalho voluntário, precisamos de grana para dar passos mais largos, aumentar a qualidade do PJ e fornecer novos serviços. Por isto não podemos nos dar ao luxo de negar certos banners.

Esperamos a compreensão de todos.

[quote=“Franklin”]Realmente não nos agrada em nada anunciar produtos que competem com o Java, mas é a única forma que temos de arrecadar dinheiro no site.

Os banner são um espaço para propaganda e não expressam de forma alguma a posição do site e de seus administradores.

Infelizmente a MS é a única empresa que investe pesado neste tipo de mídia aqui no Brasil, mais infeliz ainda é que um de seus produtos é concorrente direto do Java.
Da forma como trabalhamos, baseado em trabalho voluntário, precisamos de grana para dar passos mais largos, aumentar a qualidade do PJ e fornecer novos serviços. Por isto não podemos nos dar ao luxo de negar certos banners.

Esperamos a compreensão de todos.[/quote] :yapl: :yapl: :yapl:

arghhhhhhhhhh… eu paaaaago pra vcs sumirem com esse banner =)
huahuaha
o coisa chata!

[quote=“SeuDimas”]arghhhhhhhhhh… eu paaaaago pra vcs sumirem com esse banner =)
huahuaha
o coisa chata![/quote]

:skol:

Oi, infelizmente o banner atrapalha muito mesmo, poderia ser implementado um rotina, algo como se navegador igual a firefox e OS igual a linux então imprimir <p /> … isso depois do banner deles.

Esse banner atrapalha a visualização do conteúdo, o que particularmente me deixa com muita :twisted:

abraços.