Eu vi hehe
mas aquele topico discute sobre o conceito java, multiplataforma e bla bla bla
achei mais facil criar um topico visto q aqui é um problema do banner (ou do meu browser)
=)
rcmsj: testei no firefox tb nao deu, nem no konqueror =(
Estou usando o Firefox e somente este banner em flash cria problemas.
No caso ele até fica visível, só aparecendo quando passa o mouse por cima.
O problema é que parece que existe uma espécie de form transparente no espaço que ele ocupa quando aberto. Tudo que está atrás deste form não consigo clicar. Por exemplo, quando vou fazer a busca de uma mensagem, atrapalha na hora de digitar o texto, pois a maior parte da caixa de texto está atrás deste banner. Será que não teriam como corrigir este problema?
Não tem como ficar usando o IE só para acessar o Portal Java. E quando estiver em casa, aonde o meu SO é Linux, não teria nem esta solução.
Serei grato se alguém da administração puder se pronunciar e dar uma posição sobre este caso.
Pessoal,
esta porcaria veio assim da MS. Aqui no meu FireFox funciona, no de casa não.
Já tentei investigar o problema e já pedi para a Ms me enviar um novo banner. Vamos ver no que dá. Mesmo assim imagino que tenha algo a ver com o plugin do FireFox.
[quote=“Franklin”]Pessoal,
esta porcaria veio assim da MS. Aqui no meu FireFox funciona, no de casa não.
Já tentei investigar o problema e já pedi para a Ms me enviar um novo banner. Vamos ver no que dá. Mesmo assim imagino que tenha algo a ver com o plugin do FireFox.[/quote]
hehehe! vão mandar um pack de correção do banner!!!
:lol: :lol: :lol:
Comigo também ta dando problemas com esses banners que se esticam…
Não é so esse da M$, mas alguns outros também ficam por cima das coisas (beltrano, por exemplo) …
Agora o porque disso já num sei… :roll:
mas eh verdade…
eh akele negocio…
ela acha q soh existe IE!!!
enquanto tem varios navegadores que estão tomando conta de certas partes do usuarios…
um exemplo eh o FF!!!