Banner Microsoft expandido!

Pessoal nao sei se só eu, mas aqui tem um banner microsoft que aparece ali em cima com problema

ele tampa uma parte do forum, é aquele tip de banner expansivo (que quando vc passa o mouse ele abre, mas aqui ele tá sempre aberto).

to usando mozilão velho de guerra e é só aqui no pj com esse banner da micro$oft q isso acontece.

tô de Firefox … e aki só aparece quando passo o cursor do mouse por cima !!!
… testa no IE !!!

flw!

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20817

:roll:

[quote=“Reifel”]http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20817

:roll:[/quote]

Eu vi hehe
mas aquele topico discute sobre o conceito java, multiplataforma e bla bla bla
achei mais facil criar um topico visto q aqui é um problema do banner (ou do meu browser)
=)

rcmsj: testei no firefox tb nao deu, nem no konqueror =(

tem uma imagem pra vcs verem como está
http://img.photobucket.com/albums/v176/501921/banner.jpg

Ahhh! pensei q vc tava usando o windows !!!

esse banner é em flash, será q num pode ser alguma coisa com o plugin ???

po no meu Firefox qualquer banner em Flash funciona BLZ menos esse da Micro$oft!!!

Estou usando o Firefox e somente este banner em flash cria problemas.

No caso ele até fica visível, só aparecendo quando passa o mouse por cima.

O problema é que parece que existe uma espécie de form transparente no espaço que ele ocupa quando aberto. Tudo que está atrás deste form não consigo clicar. Por exemplo, quando vou fazer a busca de uma mensagem, atrapalha na hora de digitar o texto, pois a maior parte da caixa de texto está atrás deste banner. Será que não teriam como corrigir este problema?

Não tem como ficar usando o IE só para acessar o Portal Java. E quando estiver em casa, aonde o meu SO é Linux, não teria nem esta solução.

Serei grato se alguém da administração puder se pronunciar e dar uma posição sobre este caso.

Agradeço a compreensão.

Pessoal,
esta porcaria veio assim da MS. Aqui no meu FireFox funciona, no de casa não.
Já tentei investigar o problema e já pedi para a Ms me enviar um novo banner. Vamos ver no que dá. Mesmo assim imagino que tenha algo a ver com o plugin do FireFox.

[color=“indigo”]Eu acho também pq não é só nesse site q eu tenho esse problema. Todos os banners nesse estilo não funcionam… é terrível… :cry: [/color]

[quote=“Franklin”]Pessoal,
esta porcaria veio assim da MS. Aqui no meu FireFox funciona, no de casa não.
Já tentei investigar o problema e já pedi para a Ms me enviar um novo banner. Vamos ver no que dá. Mesmo assim imagino que tenha algo a ver com o plugin do FireFox.[/quote]

hehehe! vão mandar um pack de correção do banner!!!
:lol: :lol: :lol:

Comigo também ta dando problemas com esses banners que se esticam…
Não é so esse da M$, mas alguns outros também ficam por cima das coisas (beltrano, por exemplo) …
Agora o porque disso já num sei… :roll:

Bem estranho isos tbm.
Eu estou utilizando o FF tbm, e funciona corretamente. Estou utilizando-me do Windows como SO.

Alguem com Linux e FF que não tenha esse Problema!?

hauhauhauhauh!!!

[color=“indigo”]Ei shadow, qual foi a graça hein!?[/color] :roll:

rcmsj escreveu:

[color=“indigo”]hueihueihueihueihueihueihueihueihuei - Eu nem tinha visto - huohuohuohuohuohuohuo :ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua:[/color]

hehehe

hehehe! mandei bem, falaí !!? :lol: :grin:

mas eh verdade…
eh akele negocio…
ela acha q soh existe IE!!!
enquanto tem varios navegadores que estão tomando conta de certas partes do usuarios…
um exemplo eh o FF!!!

afff soh falta ser algo proposital da m$ pra pentelhar quem usa linux

:sad: