Banner no orkut

8 respostas
zirocool

Demorou, mas enfim, o google começou com publicidade no orkut…

Tem um bannerzinho abaixo do menu da home page de cada usuário…

Eu tbm quero publicar lá!! hehehe!!

8 Respostas

Luiz_Aguiar

eu percebi hj tbm… hehe… tava demorando… :slight_smile:

bandrade

Nossa… se eles comecarem a relacionar os banners com as comunidades que vc pertence ia ser doidíssimo… quer dizer, provavelmente eles jah pensaram em algo do tipo… + o meu aparece um anuncio de video-game, q não faz muito sentido. (;

Grinvon

Parei de usar o Orkut a algum tempo!

oliveirarenan

Como é possivel fazer publicidade no orkut?

Abs[]´s

zirocool

oliveirarenan:
Como é possivel fazer publicidade no orkut?

Abs[]´s

Boa pergunta, mas a empresa brasileira que fizer, vai ter uma boa audiência… :smiley:

A

Vi um Banner lá do joga.com… é uma extensão do firefox que acompanha, em real time, os jogos e as informações da copa…

Bacana demais a extensão… instalei pra acompanhar no trampo os jogos…

Mas o de hoje… tive que fazer duas horas de almoço pra acompanhar…

Adios Hermanos… heheheh

Sobre a publicidade… eu já não duvido que eles tem um bom data mining pra colher os dados, cruzá-los e fazer propagandas “personalizadas”…

Não se espantem caso vocês estiverem em uma comunidade lá tipo “Eu adoro Java” e, de repente, começarem a ver na página inicial de vocês, propagandas de cursos, livros, certificações, computadores enfim, tudo que possa relacionar…

Agora, alguém com uma parca noção de direito, que já seria bem maior que a minha, nos explique… isso não constitui um certa invasão de privacidade?

Talvez não pois temos noção que a informação é pública né…

É… complicado.

Mauricio_Linhares

Leia o seu contrato do Orkut, nem precisa ser advogado pra entender o que eles estão dizendo lá :smiley:

A

Bem observado… obrigado pelo toque.

Criado 28 de junho de 2006
Ultima resposta 30 de jun. de 2006
Respostas 8
Participantes 7