Banners aleatÓrios

4 respostas
T

FALA MOÇADA!!!

MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

COMO FAÇO OU ONDE CONSIGO UM SCRIPT PARA RODAR BANNERS ALEATÓRIOS QUE TENHAM A EXTENSSÃO . :oops: SWF

NÃO MEXO MUITO COM JAVA O QUE SEI FAZER É COPIAR E COLAR ENTÃO FICO RODANDO E RODANDO BUSCANDO SCRIPS PRONTOS ATÉ APRENDER A MONATAR OS MEUS.

CONSEGUI UM SCRIPT QUE FAZ OQUE EU QUERO MAS SO FUNCIONA COM GIF E JPG QUERO UM QUE FAÇA COM SWF TAMBEM.

GOSTARIA DE RECEBER UMA AJUDA DA COMUNIDADE E ALGO DO TIPO QUE ABRA A MINHA MENTE PARA COMEÇAR A ME VIRAR SOZINHO DO TIPO TUTORIAIS SIMPLES PARA LEIGOS MAS QUE FUNCIONEM

4 Respostas

F

Cara, o que vc tá querendo é em Java ou em JavaScript???

As duas linguagens são bem diferentes…

M

Opa,

onde tiver o código para exibir a imagem substitua pelo código responsável de exibir o objeto flash e os locais de informar o caminho você coloca a string com o nome do banner a ser carregado.

:okok:

T

pow galera da uma olhadinha em http://www.louvorprofetico.com.br/home.htm
que é onde eu usei o codigo que achei visualize o codigo fonte e localize a palavra numero.

onde tem banner=src=“imagem.jpg” já tentei colocar o arquivo swf e não deu certo!

tenho certeza absoluta que não é assim q se faz! só que eu não saco nada de java script esse codigo eu achei na rede com gif e jpg deu certo mas com swf não!

o que eu to querendo é java script e não java. se com o java script ja ta dando dor de cabeça nem quero imaginar java!

M

Salve,

entre o Dreamweaver e insira o objeto flash em uma página qualquer. Ok? Pegue este código e observe onde coloca o caminho. Nestes locais deve ser colocado a string com o caminho e o resto vira string. tipo:

document.write("<object src='" + banner+"'></object>");

bem o código não é este mas é a apenas uma lógica para ti.

Boa sorte.

:okok:

Criado 16 de julho de 2005
Ultima resposta 19 de jul. de 2005
Respostas 4
Participantes 3