Barra de Progreeso em uma action Struts

5 respostas
S

Olá
Pessoal

Tenho uma action e gostaria que enquanto essa action estiver sendo executada gostaria de apresentar uma barra de progresso, agluem tem alguma coisa pronta para me enviar?

Grato

5 Respostas

rodrigoallemand

Vc quer exibir esta página aonde? Vc está chamando essa Action via Ajax?!?
Vc pode criar uma div, colocar uma das diversas gifs animadas encontradas na internet e brincar com a visibilidade dela enquanto a action processa, com os eventos de callback do ajax.

S

rodrigoallemand:
Vc quer exibir esta página aonde? Vc está chamando essa Action via Ajax?!?
Vc pode criar uma div, colocar uma das diversas gifs animadas encontradas na internet e brincar com a visibilidade dela enquanto a action processa, com os eventos de callback do ajax.

Eu gostaria de exibir no browse IE eu não tenho nenhum exemplo nem com ajax nem com qualquer outra coisa.

Eu tenho apenas uma action struts e enquanto essa action esta sendo executada gostaria de apresentar um jsp com uma progress bar.

poderia me ajudar com isso?

Grato

rodrigoallemand

Quando vc está executando uma action, vc não tem dominio sobre o jsp, nem o que vc estava, nem aquele que vc vai apresentar. O request está sendo processada, então, a página que vc está vai ser desfeita para a montagem da nova página.
Neste caso, vc não tem como apresentar um controle de tela…
O que vc pode fazer (como o GMail faz) é usar Ajax… neste caso, vc pode processar as actions sem realmente perder o controle da página.

A

rodrigoallemand:
Quando vc está executando uma action, vc não tem dominio sobre o jsp, nem o que vc estava, nem aquele que vc vai apresentar. O request está sendo processada, então, a página que vc está vai ser desfeita para a montagem da nova página.
Neste caso, vc não tem como apresentar um controle de tela…
O que vc pode fazer (como o GMail faz) é usar Ajax… neste caso, vc pode processar as actions sem realmente perder o controle da página.

como fazer isso???

K

Nada como nosso amigo Google…
td bem q eu ja utilizo essa mesma em uma aplicacao aki…

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=vWs&q=struts+progress+bar+dwr&btnG=Pesquisar&meta=

veja o primeiro link

http://kencochrane.blogspot.com/2006/03/ajax-struts-file-upload-progress-meter.html

abracos

Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 15 de fev. de 2008
Respostas 5
Participantes 4