Básico: DWR, libs externas e confiança

1 resposta
J

Dae galera, eu comecei no sábado( dia do terrível jogo Brasil !!!) a estudar Ajax, achei surpreendente, mas algumas dúvidas me apareceram:

  • O que seria esse DWR?
  • Eu preciso de alguma biblioteca externa ou é só javascript e xml mesmo?
  • E se é confiável adotá-lo em uma aplicação profissional.
  • Daria pra galera citrar algumas situações que o Ajax seria bem vindo e outras em que ele não seria o ideal!!
    É isso ai galera!! É um monte de dúvidas mas acredito que é a de muitos iniciantes nessa tecnologia!!
    Ah!! Por favor, meu inglês é péssimo, então se souberem de sites em portugues caso a resposta à essas dúvidas estejam lá, seriam bem vindas!!
    Valeu!!!

1 Resposta

C

- O que seria esse DWR?

Um dos frameworks existentes para trabalhar com Java e AJAX.

Eu preciso de alguma biblioteca externa ou é só javascript e xml mesmo?

Só de JS e XML.

E se é confiável adotá-lo em uma aplicação profissional.

Sim.

Daria pra galera citrar algumas situações que o Ajax seria bem vindo e outras em que ele não seria o ideal!!

Acho que você terá que procurar um pouco. Normalmente o pessoal não gosta porque meche muito com JavaScript, mas não vejo problema algum.

Criado 3 de julho de 2006
Ultima resposta 3 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 2