to fazendo um aplicação em Struts mas sempre me confundo qnd quero pegar o path da minha aplicação.
tipo… criei uma pasta TMP de ntro do diretorio WEB-INF onde eu guardo meus arquivos .ZIP, dai preciso listar esse arquivo na web p os usuario logados no meu sistemas façam os downloads.
esuqeci de um detahe… minha aplicação é WEB…
fiz um sistema de Upload… e quero guardar esse arquivo no diretorio WEb-INF/TMP q eu criei… mas não quero setar c:…\ até pq nao sei onde vai ficar instalado…
depois quero fazer uma basta onde ele vai listar esse arquivo p download
[]'s
V
vinnymaran
Sim , vc usando o application.getRealPath(diretorio);
Passando dentro diretorio que vc quer , vc consegue saber o caminho correto no servidor aond vai estar o seu arquivo ou diretorio…
vc conseguiu fazer o que vc queria ?
K
kubanacan
qnd eu uso File dir = new File(application.getRealPath(“WEB-INF/TMP”));
ele nao reconhece a a comando application…
tbm tentei usar… request.getRealPath("\web-inf\tmp\"), mas sempre fica o warn ServletRequest is decepreted
eu preciso achar o diretorio real do minha aplicação + web-inf\tmp…
p fazer o upload
ainda não consegui.
[]´s
K
kubanacan
po… aidna não consegui! passei o feriado td tentando… eu devo ta fazendo alguma burrada!!
se alguém tiver alguma solução!!
please!
abraços
andrik
Olá kubanacan
eu já utilizei uma vez algo parecido, porém eu coloquei a pasta fora do web-inf e no servlet utilizei o metódo getServletContext(), pois vc conseguirá acessar os seus arquivos via a URL da aplicação mesmo, por exemplo:
em relação a segurança para que usuários não conectados peguem esses arquivos vc pode utilizar a configuração do tomcat com realms pra terem direito de acesso a esse diretório apenas os usuários com permissão